Política
Progressista de Sumaré realizou primeira reunião com diretoria executiva e presidentes de comissões

Progressista anuncia disputa nas próximas eleições em Sumaré

Da Redação | Tribuna Liberal

Ocorreu no  último sábado (8), uma reunião com a nova diretoria do Partido Progressista, em Sumaré. O encontro foi comandado pelo presidente do partido na cidade, Fabio Guerra. Na ocasião, foram discutidas quais serão as próximas ações do partido para a constituição de chapa para vereadores e escolha de candidatos a prefeito e vice-prefeito pelo PP.

“Essa foi a nossa primeira reunião com os membros da diretoria executiva e também os presidentes das comissões das Mulheres Progressistas, Afro Progressistas e membros dos Jovens Progressistas. Foi uma boa oportunidade para alinharmos em conjunto os nossos objetivos e o objetivo do partido na cidade de Sumaré”, explica o presidente.

Com apoio da Executiva Estadual, a sede do Partido Progressista está localizada no bairro Zilda Natel, em Sumaré. Na primeira reunião estiveram presentes, além do presidente do PP de Sumaré, Fabio Guerra, o tesoureiro Hugo Costa e a secretária Elisângela Tanner. Também marcaram presença a presidente do Mulheres Progressistas Érika Cristina Alves da Costa e a tesoureira Márcia Tomazin Escobar.

Na área de comissão do Afro Progressistas estavam o presidente Ademar César da Silva e o secretário Jesus da Silva. Para representar os Jovens Progressistas estava o secretário Caio Menegazzo. Participaram também os membros da executiva Simone Lima Donadel, Lucilene Menegazzo Américo, Jadiel Santos Andrade, José Carlos de Oliveira e Valdir Belintani.

Deixe um comentário