Política
Entrega acontece no gabinete do prefeito, no prédio administrativo de Nova Veneza

Prefeitura de Sumaré entrega títulos de regularização fundiária do Eldorado 2

Onze famílias serão beneficiadas com medida que permite a viabilização da escritura definitiva dos imóveis; entrega ocorre na sexta

Da Redação | Tribuna Liberal

O prefeito de Sumaré, Luiz Dalben (Cidadania), entrega na próxima sexta-feira (30) total de 11 termos de quitação de regularização fundiária para famílias do Núcleo Jardim Eldorado 2. Os termos serão entregues às famílias que quitaram as dívidas de alienação de imóvel junto à Prefeitura, documento que dá oportunidade às famílias para solicitarem junto ao cartório de registro de imóveis a escritura definitiva do seu imóvel.

“Trabalhamos muito para regularizar esses termos de quitação em diversas áreas de Sumaré. Agora é a vez das famílias do Jardim Eldorado 2. É uma alegria, uma honra e uma satisfação poder entregar esse documento tão importante”, disse o prefeito Luiz Dalben.

A entrega acontece no gabinete do prefeito no prédio administrativo Dirce Pinto Dalben, na avenida Brasil, 1111, no Jardim Nova Veneza, às 10h. Em maio, a Prefeitura entregou 20 termos de quitação de regularização fundiária para famílias dos bairros Jardim Luiz Cia, Jardim Nova Esperança 1, Jardim Nova Esperança 2, Jardim Nossa Senhora da Conceição 2, Jardim Bom Retiro e Parque Bandeirantes. Moradores aguardavam há cerca de 30 anos.

Os termos foram entregues às famílias que quitaram as dívidas de alienação, o que também permitiu o pedido junto ao Cartório de Registro de Imóveis a escritura definitiva da casa. Em abril, Luiz Dalben entregou títulos de regularização fundiária aos moradores do Núcleo Residencial Bandeirantes IV, na região da Área Cura, onde residem 54 famílias. A regularização fundiária do bairro foi uma demanda antiga da população do núcleo habitacional que existe há 30 anos.

Deixe um comentário