Política
Zezé aceitou convite de filiação durante visita do presidente estadual do partido e deputados

Prefeito Zezé vai disputar reeleição pelo Republicanos em 2024

Presidente estadual do partido, acompanhado de deputados, estiveram em Hortolândia onde o convite feito foi aceito; filiação está prevista para setembro

Da Redação | Tribuna Liberal 

O prefeito Zezé Gomes anunciou nesta segunda-feira, 7 de agosto, que disputará a reeleição para a Prefeitura de Hortolândia pelo Republicanos. A confirmação se deu após visita a Hortolândia do deputado estadual Gilmaci Santos, do ex-deputado federal Roberto Alves e do presidente estadual do Republicanos, Roberto Carneiro, onde trataram sobre parcerias e destinação de emendas parlamentares para desenvolvimento de projetos em benefício da população hortolandense. O encontro contou com a presença dos secretários Cafú César (Governo) e Ieda Manzano (Administração).

De acordo com o prefeito, o convite para mudança de partido foi recebido com muito bons olhos e que a decisão foi definida pelo bem de Hortolândia. Após 4 anos, Zezé deixa o PL para assinar com o Republicanos. “A nossa cidade estará sempre em primeiro lugar e acredito que tomamos uma decisão madura para que possamos dar continuidade ao trabalho de construção de uma cidade mais inteligente e sustentável. O Republicanos é um partido que nasceu nas mãos de pessoas com muita fé e que olharam para a política como uma ferramenta de transformação para uma sociedade mais justa e humana”, destacou Zezé Gomes.

De acordo com o presidente estadual do Republicanos, Roberto Carneiro, a confirmação do nome de Zezé Gomes é uma grande honra ao partido e que sem dúvida reforçará a legenda no Estado de São Paulo e no Brasil. “Sem dúvida é motivo de muita honra a família Republicanos de poder contar com o reforço de peso que é o prefeito Zezé. Sem dúvida o partido fica mais forte e que trabalharemos juntos para reeleger Zezé nas eleições de 2024”, afirmou Carneiro.

O deputado estadual Gilmaci Santos destacou que com a chegada do prefeito hortolandense reforçará ainda mais o partido, que chegará forte no pleito do ano que vem. “O Zezé Gomes é um dos prefeitos mais avaliados do Brasil e sem dúvida a sua chegada ao Republicanos tem um peso importante. Nosso grande objetivo é realizar uma grande eleição em 2024 e superar a marca de 28 prefeituras. O Republicanos se fortalece num momento importante para que possamos dar continuidade a essa jornada de muito trabalho, fé e esperança, melhorando a vida de pessoas”, disse Gilmaci.

Para o ex-deputado Roberto Alves, a chegada do prefeito de Hortolândia à legenda é motivo de muita honra e alegria. “O Republicanos tem a grata satisfação de poder anunciar a chegada do prefeito Zezé Gomes. O partido, que já tem o governador Tarcísio de Freitas e prefeitos importantes, como das cidades de Campinas e Sorocaba, vem num processo de  consolidação no interior paulista e, sem dúvida, vamos vir fortes nas próximas eleições municipais. Agora, o prefeito Zezé é 10”, afirmou Alves.

A filiação deve acontecer no próximo mês de setembro, em evento que deve contar com a presença do governador e das principais lideranças do partido no Estado de São Paulo. Na ocasião, a advogada e secretária municipal de Administração e Recursos Humanos, Ieda Manzano, assumirá a presidência do Diretório Municipal do Republicanos, em Hortolândia. Será a primeira vez que o partido será presidido por uma mulher em Hortolândia. Ela afirmou que terá a missão de fortalecer a sigla no município e prometeu realizar um importante movimento de filiações. “Será uma grande honra e responsabilidade presidir o Republicanos em Hortolândia. Com um novo olhar, trabalharemos muito para fortalecer o partido. Com muita fé e esperança alcançaremos nossos objetivos”, finalizou Ieda.

Deixe um comentário