Política
Prefeito Luiz Dalben e deputado Dirceu Dalben, além de secretários, participaram da inauguração

Prefeito Luiz Dalben inaugura novo Centro Administrativo do Matão

Da Redação | Tribuna Liberal

O Centro Administrativo do Matão foi inaugurado nesta quarta-feira (19) pelo prefeito de Sumaré, Luiz Dalben (Cidadania), e pelo deputado estadual Dirceu Dalben (Cidadania). O Centro Administrativo do Matão funciona no antigo Pronto Atendimento da região, na avenida Emílio Bosco, 825.

O prédio vai concentrar diversos serviços como CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), questões referentes ao IPTU, posto de atendimento do Sebrae, Banco do Povo, Microempreendedor Individual e uma unidade da Defesa Civil Municipal.

Conforme a Prefeitura, o prédio passou por extensa reforma, incluindo sistemas elétricos e hidráulicos, adequações internas, pintura interna e externa e novo paisagismo para reformular o espaço. A entrega do Centro Administrativo do Matão faz parte das celebrações pelos 155 anos de Sumaré. A cidade comemora o aniversário na próxima quarta-feira (26).

“Entregamos o Centro Administrativo do Matão, localizado na avenida Emílio Bosco, onde antigamente funcionava o PA. O espaço foi completamente reformulado. O objetivo é descentralizar os serviços e facilitar o dia a dia da população. Agradeço ao nosso deputado estadual Dirceu Dalben pela presença; ao amigo Nilcio Freitas (gerente regional do Sebrae); nosso vice-prefeito Henrique - em nome de quem cumprimento a todos os secretários e colaboradores municipais que estiveram conosco; obrigado também ao presidente da Câmara, vereador Hélio Silva, nosso líder de governo no Legislativo, vereador Willian Souza, todos os vereadores e população presente”, postou o prefeito em suas redes sociais.

Deixe um comentário