Política
Edivaldo Brischi anunciou liberação de emendas impositivas aos vereadores durante reunião no Paço

Prefeito Brischi assina R$ 3 milhões em emendas impositivas para Monte Mor

Chefe do Executivo reuniu vereadores e apresentou emendas aprovadas; Prefeitura diz que já estão licitadas e em breve terão início na cidade

O prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi (PSD), recebeu em seu gabinete nesta semana, os vereadores da cidade e assinou a aprovação de emendas impositivas dos parlamentares. As emendas liberadas por Brischi somam mais de R$ 3 milhões em investimentos em todas as áreas do município, da compra de equipamentos de saúde até a estruturação do esporte na cidade. Durante o encontro, diversos assuntos relacionados a serviços públicos foram tratados.

Segundo o prefeito, a reunião foi “um passo muito importante do Poder Executivo, que busca alinhar em conjunto com os vereadores o bom andamento e as liberações das ações tão necessárias em prol da realização dos serviços para o munícipe”. “Avançamos nas tratativas dos projetos para Monte Mor, e sigo firme e confiante que a união dos poderes municipais vai proporcionar ainda mais benefícios para a cidade”, afirmou Brischi.

O chefe do Executivo aproveitou a ocasião para parabenizar e agradecer os vereadores pela destinação dos recursos, que vão aprimorar os serviços aos moradores. O diretor de Finanças, Vinicius Freitas, apresentou as emendas impositivas dos vereadores aprovadas pelo prefeito Edivaldo Brischi, todas já licitadas e que em breve, irão ter início em Monte Mor.

Foram discutidos na reunião ainda assuntos referentes à necessidade do apoio da Câmara Municipal na aprovação de projetos que visam a regularização da subdivisão de lotes (desdobro), ou ainda sobre o incentivo na criação da pasta de Cultura, pois em breve o município receberá verbas de fomento voltadas para a área, e a transformação do departamento em secretaria, irá agregar ainda mais ganhos para a população.

Participaram da reunião o chefe de Gabinete, Ricardo Bizetto, o secretário de Administração, Trânsito e Mobilidade Urbana, José Fabio Zoppi; o procurador municipal Mario Cezar Franco Junior; o diretor de Finanças, Vinicius Freitas; o assessor, Osvaldo Vancini; o presidente da Câmara Municipal, o vereador Altran (MDB); e os vereadores Alexandre Pinheiro (PTB), Pavão (MDB), Vitor Gabriel (PSDB); Bruno Leite (União); Adriel (PT); Camilla Hellen (Republicanos); Andrea Garcia (PTB); Nelson Almeida (Solidariedade); Paranhos (MDB); o assessor do vereador Professor Fio (PTB), Giva Gomes; a assessora da vereadora Camilla Hellen, Thais Campos; a assessora do vereador Alexandre Pinheiro, Eliane; e o assessor do vereador Bruno Leite, Marcelo.

Deixe um comentário