Política
Maurício Cesar Barbutti (ao centro) foi nomeado presidente do PL em Sumaré

Partido Liberal anuncia mudança na composição do diretório em Sumaré

Da Redação | Tribuna Liberal

O Partido Liberal (PL) anunciou nesta sexta-feira (1°) a nova composição em Sumaré. Com um novo grupo à frente da legenda, o partido “se fortalece para atender às demandas e representar os interesses dos cidadãos”. Quem assume a presidência do PL em Sumaré é Maurício Cesar Barbutti. “Sua vasta experiência e dedicação à causa política o torna um líder apto a guiar o partido rumo ao progresso e à prosperidade para todos os sumareenses”, destaca o partido.

Para auxiliar no desenvolvimento das estratégias e na gestão administrativa, está Fábio Frerichs Trevisan, que assume a posição de secretário. Na função de tesoureiro, o partido nomeou Renato Neves Conceição, responsável por zelar pelos recursos do partido. “Sua gestão financeira será pautada pela transparência e pelo equilíbrio, garantindo o uso adequado dos recursos em prol dos objetivos do partido e da comunidade”, afirma o PL municipal.

Como vogal, o partido conta com Fábio do Valle Nicolleti. E, por fim, Tiago Vieira Agostinho assume a posição de primeiro vice-presidente. “Sua atuação será fundamental para fortalecer os laços entre o partido e a comunidade, promovendo o diálogo e a participação ativa dos cidadãos nos processos políticos”, afirma.

Deixe um comentário