Política
Silvio Coltro receberá apoio do DC na pré-candidatura à Prefeitura de Sumaré

Partido Democracia Cristã anuncia evento de posse e apoio a Silvio Coltro

Evento, que contará com a presença do presidente nacional da legenda Eymael, terá posse da nova Executiva Municipal da legenda e anúncio de apoio a pré-candidato a prefeito

Da Redação | Tribuna Liberal

Em um clima de renovação, o Partido DC (Democracia Cristã), de Sumaré, realiza no próximo sábado (24), o evento de posse da nova Executiva Municipal. A ocasião será marcada pela apresentação dos novos membros do diretório e pelo anúncio oficial de apoio à pré-candidatura do vereador Silvio Coltro (PL) à Prefeitura de Sumaré. O presidente nacional do DC, Eymael, estará em Sumaré prestigiando o evento.

O evento contará com a presença de filiados, simpatizantes e lideranças locais do Partido DC, que se reunirão para celebrar a renovação da direção municipal.

O novo presidente, Orlando Sales Junior, destacou a importância do momento para fortalecer os ideais democrata-cristãos na cidade e promover uma gestão ética e comprometida com os valores do partido.

O partido ressaltou a necessidade de unidade e colaboração entre os membros para enfrentar os desafios políticos e sociais que o município enfrenta. Ele também expressou compromisso em promover a participação ativa dos filiados nas decisões políticas e na construção de propostas para o desenvolvimento de Sumaré.

O momento mais aguardado do evento será o anúncio oficial de apoio à pré-candidatura do vereador Silvio Coltro à Prefeitura de Sumaré. Coltro, que também esteve presente no evento, agradeceu o respaldo do Partido DC e destacou suas propostas para a cidade, enfatizando a importância da união para promover melhorias significativas na qualidade de vida dos moradores.

“Agradeço imensamente o apoio do Partido Democracia Cristã. Estamos comprometidos em construir uma cidade mais justa, inclusiva e desenvolvida para todos os cidadãos de Sumaré. Com a união de forças e a colaboração do partido, do Eymael, que é uma figura importante no cenário político nacional, tenho certeza de que podemos realizar grandes avanços”, afirmou Silvio Coltro.

O evento também contará com momentos de confraternização, proporcionando aos presentes a oportunidade de interagir e compartilhar ideias sobre os rumos políticos e sociais da cidade. A nova Executiva Municipal do Partido DC inicia sua jornada com a missão de fortalecer o partido em Sumaré e consolidar sua presença como uma alternativa sólida e comprometida com o bem-estar da população. O anúncio de apoio à pré-candidatura de Silvio Coltro adiciona mais dinamismo e expectativas ao cenário político local.

Além do DC, Silvio Coltro, que é vereador pelo PL, conta com apoio do Partido Novo, que ano passado anunciou que estará com o parlamentar na futura candidatura a prefeito.

Deixe um comentário