Política
Em encontro de lideranças políticas em Sumaré, Luiz Dalben, juntou-se ao time do PSD

PSD passa a contar com reforço do prefeito de Sumaré, Luiz Dalben

Da Redação | Tribuna Liberal

04/02/2024

O PSD (Partido Social Democrático) é o partido que comanda o maior número de prefeituras no Brasil e no Estado de São Paulo e a quantidade só aumenta! Na última sexta-feira (2/2), o prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, juntou-se ao time, em um encontro que reuniu lideranças políticas de todo o estado e do país, incluindo o presidente nacional do PSD e secretário estadual de Governo e Relações Institucionais de São Paulo, Gilberto Kassab, representando também o governador Tarcisio de Freitas.

Em suas falas, o líder do partido deixou claro que o projeto do PSD é de união e trabalho pela população. Afirmou também que a sigla tem grandes projetos para o prefeito sumareense nos próximos anos, com projeções estaduais e nacionais.

Dalben está em seu oitavo ano consecutivo à frente da Prefeitura de Sumaré. Ele colocou-se à disposição do partido e demonstrou que vai participar ativamente das Eleições Municipais de 2024, como um “soldado” do PSD. Também agradeceu pela receptividade. “Na pessoa do Kassab, agradeço ao PSD pelo convite para retornar à legenda, pela acolhida, pela recepção calorosa e por confiarem no meu trabalho! Contem com minha dedicação e comprometimento, com a população e com o partido!”, falou.

Dalben foi eleito pelo Cidadania e afirmou que “o respeito, a admiração, amizade e parceria continuam, pelo bem de Sumaré”. Inclusive, o evento contou com a presença de representantes do partido, como Davi Zaia, o presidente da Executiva Municipal, Alfredo Ruzza, vereadores de Sumaré e o deputado estadual Dirceu Dalben, pai do prefeito. “Somos pessoas de projetos, de trabalho, e seguimos juntos do prefeito Luiz Dalben na construção de uma democracia fortalecida e focada em políticas públicas que tragam mais qualidade de vida e justiça social para a população!”, comentou o deputado.

Também participam do encontro partidário do PSD o deputado estadual Oseias de Madureira (PSD), os prefeitos Dário Saadi (Campinas), Gustavo Reis (prefeito de Jaguariúna e presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas), Mário Botion (prefeito de Limeira e presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Piracicaba), Chico Sardelli (prefeito de Americana), Zezé Gomes (Hortolândia), Leitinho (Nova Odessa), Edivaldo Brischi (Monte Mor), Mauricio Baroni (Elias Fausto) e Fernando Capato (Holambra), além de vice-prefeitos, vereadores e várias outras lideranças políticas de diversas cidades paulistas.







Deixe um comentário