Política
Henrique do Paraíso participou de reunião com lideranças políticas estaduais e nacionais da direita

PL de Bolsonaro define apoio à pré-candidatura de Henrique do Paraíso

Pré-candidato a prefeito no pleito municipal de outubro, vice-prefeito de Sumaré afirmou que aliança da direita foi reafirmada e consolidada

Da Redação| Tribuna Liberal

do governador Tarcísio de Freitas, juntamente com o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, formalizaram uma aliança em Sumaré: o apoio do PL à pré-candidatura de Henrique do Paraíso a prefeito de Sumaré. A ação foi definida na última sexta-feira (1), juntamente com a divulgação da nova executiva municipal do Partido Liberal, onde Maurício Barbutti foi nomeado presidente do diretório municipal, sendo um aliado do atual vice-prefeito de Sumaré.

A aliança da direita sumareense em prol da pré-candidatura de Henrique do Paraíso foi reafirmada e consolidada no último sábado, dia 02, em um grande evento onde lideranças conservadoras se reuniram em Valinhos, segundo informa assessoria de Henrique. O evento contou com as presenças da deputada federal, Carla Zambelli, da senadora Damares Alves, dos deputados estaduais Gilmaci Santos e Bruno Zambelli, além do deputado federal Roberto Alves, e do prefeito de Campinas, Dário Saadi e do próprio vice-prefeito de Sumaré, Henrique do Paraíso.

“Essa união entre Republicanos e PL fortalece não apenas a pré-candidatura de Henrique do Paraíso, mas também consolida seu posicionamento na direita política em Sumaré. Com o respaldo das lideranças presentes, Henrique do Paraíso se destaca como figura de relevância na política local, reforçando seu compromisso com a população de Sumaré”, afirma assessoria de Henrique.

Henrique do Paraíso participou, na avenida Paulista, de uma das maiores manifestações já vistas na história recente do país. O clima era de fervor e engajamento político, com faixas, bandeiras e discursos que refletiam a busca por liberdade, pátria, fé e justiça. O encontro reuniu milhares de pessoas em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Dentre os presentes, destacou-se a participação de centenas de políticos e líderes da direita, incluindo o vice-prefeito de Sumaré, que foi responsável pela representatividade da cidade no ato, figurando os milhares de sumareenses que puderam se sentir representados.

Em seu discurso, Henrique ressaltou a importância da manifestação como um ato em prol da liberdade, da justiça e fé, e criticou as perseguições políticas que vêm ocorrendo no país.

Deixe um comentário