Política
Evento contou com a presença de um expressivo número de lideranças e apoiadores em Sumaré

Novo anuncia apoio à pré-candidatura de Silvio Coltro a prefeito de Sumaré

Encontro realizado na segunda-feira (31), reuniu lideranças importantes do partido, como presidente do Novo de Sumaré, Dr. Bruno Vulcani, e o ex-deputado federal Alexis Fonteyne

Da Redação | Tribuna Liberal

O Partido Novo de Sumaré oficializou na noite de segunda-feira (31) o seu respaldo à pré-candidatura do vereador Silvio Coltro (PL) para a Prefeitura da cidade. O encontro reuniu lideranças importantes do partido, incluindo o presidente do Novo de Sumaré, Dr. Bruno Vulcani, e o ex-deputado federal Alexis Fonteyne. Esse é um dos primeiros apoios anunciados e confirmados por legendas da cidade a um pré-candidato à Prefeitura para as eleições municipais de 2024.

Com o objetivo de confirmar o apoio à renovação política e com a busca por soluções efetivas para os desafios enfrentados pela cidade, o evento contou com a presença de um expressivo número de lideranças e apoiadores de Sumaré. “Silvio Coltro é um líder comprometido com princípios sólidos e éticos, características essenciais para ser pré-candidato a prefeito. O futuro é promissor”, afirmou Dr. Bruno.

Alessandro Spaziani, também membro do partido, enalteceu a pré-candidatura de Coltro, enfatizando a importância de ter um gestor alinhado aos valores do Partido Novo à frente do Executivo municipal.

Silvio Coltro agradeceu o respaldo do partido e de lideranças presentes no evento, enfatizando sua motivação para encarar um desafio futuro em sua trajetória política. “Me sinto honrado com a confiança depositada em mim pelo Partido Novo e pelos cidadãos de Sumaré. Amo essa cidade e sigo trabalhando firme como vereador pelo que Sumaré precisa”, afirmou Coltro.

“A partir de agora, a pré-candidatura ganha força seguindo bandeiras importantes como inovação, eficiência, comprometimento com a ética e a responsabilidade pública”, disse. Com o apoio do Partido Novo, Silvio Coltro afirma que acelera os passos costurando futuras alianças visando o “desenvolvimento sustentável” e “prosperidade” para Sumaré.

Deixe um comentário