Política
Nani Moura sustenta pré-candidatura a prefeita

Nani Moura reforça pré-candidatura à Prefeitura de Paulínia

Paulo Medina | Tribuna Liberal

Prefeitura de Paulínia Nani Moura reforça que é pré-candidata a prefeita de Paulínia. A afirmação vem acompanhada da declaração de que ela “não mantém parceria política com a família Dalben”. Isso porque o deputado estadual Dirceu Dalben (Cidadania) também é pré-candidato a prefeito de Paulínia e se aventou a possibilidade de uma coligação futura.

“Gostaria de esclarecer que não mantenho qualquer parceria política com a família Dalben. Como pré-candidata a prefeita, estou comprometida com nosso projeto ‘Cidade Feliz’.Conto com o apoio e a participação de todos para construirmos um futuro melhor para nossa cidade”, afirmou.

O cenário político em Paulínia promete ser dinâmico nas eleições deste ano. Nani Moura foi a segunda colocada nas eleições de 2020. O nome a ser indicado pelo atual prefeito Du Cazellato ainda é aguardado. 

Com base política há décadas em Sumaré, o deputado estadual Dirceu Dalben é pré-candidato a prefeito de Paulínia. Ele já havia rechaçado a informação de que teria recebido um convite do ex-prefeito Edson Moura e da esposa dele e ex-candidata a prefeita da cidade, Nani Moura, para integrar o grupo paulinense.

O deputado afirmou que “em nenhum momento”, houve algum convite feito pelo ex-prefeito de Paulínia, Edson Moura, ou pela esposa dele, Nani Moura, paraque Dalben fosse candidato a prefeito da cidade. Dirceu Dalben é deputado estadual pelo segundo mandato consecutivo, é empresário e bacharel em Direito.

No último pleito para a Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), recebeu 93.397 votos. Foi prefeito de Sumaré por dois mandatos.

Deixe um comentário