Política
Proposituras em debate na Câmara tratam de créditos adicionais

Monte Mor vai debater créditos e verba da Lei Paulo Gustavo

Da Redação | Tribuna Liberal

No próximo dia 12 de março (terça-feira), a partir das 14h, a Comissão de Finanças e Orçamento vai realizar mais uma audiência pública na Câmara de Monte Mor. Serão discutidos dois Projetos de Lei da Prefeitura, que se referem a pedidos de autorização para uso de créditos adicionais especiais, por parte do Poder Executivo.

Tratam-se dos Projetos de Lei 20/2024 e 23/2024. As proposituras dizem respeito, respectivamente, aos créditos adicionais de R$ 241,8 mil, remanejados entre unidades executoras da Secretaria Municipal de Administração; e de R$ 33,5 mil, destinados à Lei Paulo Gustavo de Incentivo à Cultura, em decorrência de superávit financeiro apurado.

Em edital divulgado na semana passada, o presidente da Comissão, vereador Beto Carvalho (UNIÃO) explica que as autoridades e demais interessados podem participar do evento presencialmente, no Plenário da Câmara ou pelo E-democracia. Além disso, será possível, “acompanhar pelo canal do YouTube da Câmara, porém sem a possibilidade de interação”.

Deixe um comentário