Política
Entrega do equipamento contou com a presença do prefeito Brischi e do secretário Sandro Guedes

Monte Mor recebe novo equipamento para melhorar a sinalização das ruas

Prefeitura ganhou máquina de demarcação de vias públicas, entregue pelo Detran-SP, por meio de convênio estadual

 Da Redação | Tribuna Liberal 

A Prefeitura de Monte Mor deu um passo importante para a melhoria da mobilidade urbana e segurança no trânsito ao receber um novo equipamento. A máquina de demarcação viária, entregue pelo Detran-SP, por meio do programa “Respeito à Vida”, é destinada à Secretaria de Mobilidade Urbana e Trânsito.

A entrega do equipamento contou com a presença do prefeito Edivaldo Brischi (PSD) e do secretário de Mobilidade Urbana e Trânsito, Sandro Guedes. A cerimônia aconteceu recentemente, na sede da pasta, onde o prefeito destacou a importância da aquisição para a evolução dos serviços públicos municipais.

“A aquisição dessa máquina de demarcação viária é de grande valia para o município. A cidade será atendida de forma constante e crescente em suas demandas, garantindo um trânsito mais seguro para a população”, afirmou o prefeito.

O equipamento será utilizado para reforçar as atividades da Secretaria de Mobilidade Urbana e Trânsito, principalmente na revitalização e pintura de sinalização horizontal, abrangendo faixas, meio-fio, faixas de pedestres, entre outras. Com essa aquisição, as equipes municipais terão maior rendimento, promovendo serviços mais eficientes em diferentes pontos da cidade.

Sandro Guedes, secretário de Mobilidade Urbana e Trânsito, ressaltou a importância de contar com equipamentos modernos para fortalecer as equipes. “Trabalhamos com garra e determinação para atender as demandas da população, buscando constantemente melhorias para os munícipes. Essa máquina de demarcação viária contribuirá significativamente para alcançarmos nossos objetivos”, enfatizou o secretário.

A máquina de demarcação viária entregue é fruto de um convênio entre a Prefeitura de Monte Mor e o Detran-SP. O equipamento é essencial para promover a segurança viária, possibilitando a realização de serviços de sinalização de forma mais ágil.

O programa “Respeito à Vida” é mantido com recursos provenientes da arrecadação com multas de trânsito. Esses recursos são revertidos em benefícios para a população, como serviços, equipamentos e intervenções para garantir uma melhor segurança viária.

Deixe um comentário