Política
Prefeitura de Monte Mor agora tem novo trator, caminhão e patrola – Foto: Divulgação

Monte Mor recebe maquinários e intensificará serviços públicos

Prefeitura conquista novas máquinas para ações em bairros, substituindo equipamentos antigos que viviam quebrados e em manutenção e afirma que irá impulsionar operações

 Da Redação | Tribuna Liberal 

O prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi (PTB), recebeu nesta sexta-feira (21), no Paço Municipal, novos maquinários. Chegaram ao município uma patrola, um trator e um caminhão. O objetivo é aumentar o rendimento dos trabalhos desenvolvidos pelas secretarias de Planejamento e Obras e de Meio Ambiente e Agricultura.

Para o prefeito, as novas máquinas serão importantes para a realização das demandas necessárias ao município. “Nossa equipe sempre esteve empenhada nas programações, porém os maquinários que dispúnhamos, eram muito antigos, passavam a maior parte do tempo em manutenção, mas agora com essa nova patrola, novo trator e novo caminhão, os trabalhos ganham um fôlego novo, o que Monte Mor merece”, afirmou Brischi.

Com a nova patrola e o novo caminhão, a Secretaria de Planejamento e Obras ganha mais autonomia e agilidade nas atividades realizadas constantemente pelos bairros nas ações da pasta, segundo o Executivo, que também prevê dar apoio a outras secretarias e departamentos.

“Já o novo trator irá reforçar a continuidade dos serviços que a equipe de Meio Ambiente e Agricultura efetua no dia a dia, fortalecendo as ações de conservação e de limpeza da cidade”, informou.

A aquisição das novas máquinas foi alcançada por meio de recursos vindos do Governo do Estado de São Paulo e também através de recursos de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), em iniciativa por intermédio do vereador Beto Carvalho (União) e da vereadora Milziane Menezes (PSDB).

OBRA EM ANDAMENTO 

As empresas contratadas pelo poder público municipal estão executando as ações para a pavimentação do Jardim Colorado na rua 29 e trechos das ruas 01, 04 e 15 do Jardim Colina I, além de trecho da rua 08 no Jardim Colina II e a rua Antônio Fernandes Soares (rua 06), do Jardim Colina III.

 No Colorado, foi realizado até o momento o processo de instalação de tubulação de água de chuva, faltando uma rua para concluir o processo. Também ocorre a instalação de guias, boca de lobo e calçadas. O solo também está sendo preparado para o recebimento da base asfáltica. No Jardim Colina, o trajeto do transporte coletivo urbano já começou a receber o asfalto.

 

Deixe um comentário