Política
Altran: ‘Vamos impulsionar o MDB na cidade, contando com a chegada de nomes importantes’

MDB anuncia renovação e quer protagonismo em Monte Mor

Da Redação| Tribuna Liberal

O MDB de Monte Mor realizou sua primeira reunião do ano na noite desta quinta-feira (1), marcando o início de um período de busca por renovação e fortalecimento do partido no município. O encontro, que contou com a participação de cerca de 50 pessoas, entre filiados e simpatizantes, foi palco para a apresentação do novo diretório e para o anúncio de uma série de mudanças e planos para o futuro político da cidade visando as eleições deste ano.

O presidente municipal do MDB e presidente da Câmara de Monte Mor, vereador Altran, destacou o compromisso com a renovação partidária. Ele ressaltou a importância do respaldo do presidente nacional, Baleia Rossi, para as reformulações em curso. “Estamos promovendo uma renovação no MDB em Monte Mor, reformulando o partido com o apoio do nosso presidente nacional Baleia Rossi. Vamos impulsionar o MDB na cidade, contando com a chegada de nomes importantes e comprometidos com o desenvolvimento local”, afirmou Altran.

O vice-prefeito Tuim, que se filiou ao MDB, assume a posição de tesoureiro, enquanto o vereador Paranhos é membro da Executiva municipal. Essa formação, de acordo com Altran, visa consolidar uma equipe coesa e preparada para os desafios políticos que se aproximam.

Tuim compartilhou detalhes sobre as perspectivas do MDB em Monte Mor. “Ficou definido que o MDB está passando por um processo de reestruturação e conta com o apoio do Diretório Estadual e Federal. Agora, temos a responsabilidade de decidir entre lançar uma candidatura própria para a Prefeitura ou estabelecer uma coligação com outros candidatos a prefeito”, revelou.

“Minha ida para o MDB foi motivada pela intenção de compor um grupo que sempre foi forte. Após conversas com a liderança estadual, surgiu a oportunidade de fazer parte desse grupo, visando talvez, uma candidatura no próximo pleito”, afirmou.

Deixe um comentário