Luiz Dalben entrega Sebrae Aqui na Área Cura e ampliação do Centro Dia

Através de parceria com a Associação Pestalozzi, nova unidade permite atendimento humanizado a pessoas com deficiência e espaço mais amplo e moderno; posto do Sebrae Aqui conta com unidades do Banco do Povo e MEI

Da Redação | Tribuna Liberal 

O prefeito Luiz Dalben (Cidadania), ao lado do deputado Dirceu Dalben (Cidadania) e do vice Henrique Stein (Republicanos), entregou nesta semana o Posto do Sebrae Aqui da Área Cura e as novas instalações do Centro Dia. Os eventos fazem parte da celebração dos 155 anos de Sumaré.

O posto do Sebrae Aqui da Área Cura fica na avenida Engenheiro Jayme Pinheiro Ulhôa Cintra, 1764, no Jardim Bom Retiro e conta com unidades do Banco do Povo e MEI (Microempreendedor Individual), descentralizando os atendimentos.

A ampliação do Centro Dia, em parceria com a Associação Pestalozzi, visa o atendimento humanizado a pessoas com deficiência. As novas instalações ficam na rua Francisco de Souza, 880, na Chácara Bela Vista. O novo espaço é mais amplo e moderno, além de totalmente adaptado.

O Centro Dia é um serviço de proteção social especial para pessoas com deficiência e suas famílias, com atendimento especializado diário. O objetivo é promover a autonomia e a melhoria da qualidade de vida, prevenindo a segregação dos usuários do serviço e assegurando o direito à convivência familiar e comunitária. Os participantes devem ter de 18 a 59 anos.

“Neste aniversário de Sumaré, entregamos presentes que vão impactar na vida da população, ofertando cada vez mais um serviço de qualidade. As inaugurações, em diferentes áreas, fazem parte da humanização do atendimento, de maneira digna e chegando a todos os públicos. Nossa administração tem concentrado todos os esforços na prestação de serviços de excelência, tendo sempre como premissas básicas o cuidado, a atenção e a humanização no atendimento aos nossos moradores”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Deixe um comentário