Política
Após reforma, Centro Administrativo do Matão vai concentrar diversos serviços

Luiz Dalben entrega Centro Administrativo do Matão nesta quarta-feira

Da Redação | Tribuna Liberal

Em celebração aos 155 anos de Sumaré, o prefeito Luiz Dalben (Cidadania) entregará nesta quarta-feira (19) o Centro Administrativo do Matão. O espaço onde funcionava o antigo Pronto Atendimento da região, na avenida Emílio Bosco, 825, foi reformulado e vai concentrar diversos serviços, descentralizando o atendimento.

O Centro Administrativo do Matão contará com departamentos como CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), posto de atendimento do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Banco do Povo, Microempreendedor Individual e uma unidade da Defesa Civil Municipal. O prédio passou por reforma, incluindo sistemas elétricos e hidráulicos, adequações internas, pintura interna e externa e novo paisagismo para reformular o espaço.

“Este novo Centro Administrativo da cidade vai facilitar e ampliar o atendimento da população.  Esta iniciativa tem como objetivo expandir o atendimento das secretarias e dos órgãos competentes da Prefeitura para outras áreas, para que assim mais pessoas tenham acesso às informações e aos serviços prestados e oferecidos. Este é mais um presente que entregamos aos moradores nestes 155 anos”, comentou o prefeito Luiz Dalben.  

Deixe um comentário