Política
Ex-presidente Bolsonaro estará em Nova Odessa, por volta das 15h, desta sexta

Jair Bolsonaro é esperado em Nova Odessa nesta 6ª feira

Bolsonaro é esperado em Nova Odessa nesta 6ª feira

Paulo Medina | Tribuna Liberal  

Em uma reunião de trabalho realizada em São Paulo, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), André do Prado (PL) e o ex-prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza (PL) discutiram detalhes da visita do ex-presidente Jair Bolsonaro a Nova Odessa, programada para esta sexta-feira, por volta das 15h. Será a primeira vez que Bolsonaro pisará em solo novaodessense.

O ponto de encontro será no Auto Posto Max, instalado na avenida Ampélio Gazzetta, na altura do Centro de Distribuição dos Supermercados São Vicente. Bolsonaro deve declarar apoio ao ex-prefeito Bill nas eleições deste ano.

Bill é pré-candidato a prefeito pelo PL e deve confirmar seu nome no pleito majoritário. Bill participou, inclusive, da manifestação a favor da direita na avenida Paulista, no último domingo, local em que Bolsonaro esteve presente junto a milhares de apoiadores.

A visita do ex-presidente Bolsonaro à cidade de Nova Odessa foi um dos pontos centrais da reunião. Bolsonaro deve passar ainda por Americana, para encontrar o prefeito Chico Sardelli (PV), e Santa Bárbara d’Oeste, para se reunir com o prefeito Rafael Piovezan (MDB).

Deixe um comentário