Política
Prefeito Zezé Gomes fará anúncio no local onde será implantado o novo parque linear

Hortolândia lança novo PIC e anuncia obra no Jd. Amanda

Da Redação | Tribuna Liberal

A Prefeitura de Hortolândia lança nesta quinta-feira (21) o Novo PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento). O programa reúne as principais obras, projetos e ações planejadas pelo Executivo Municipal, entre elas um novo parque socioambiental no Jardim Amanda. O anúncio do Novo PIC será realizado pelo prefeito de Hortolândia, José Nazareno Zezé Gomes (Republicanos), no cruzamento formado entre a avenida Brasil com a rua Graciliano Ramos, ao lado do Teatro Elizabeth Keller de Matos, no Jd. Amanda, local próximo de onde será implantado o novo parque linear, área de lazer que deve ser a maior da cidade.

O Novo PIC de Hortolândia tem o objetivo de estabelecer metas que conciliem inovações tecnológicas com investimentos em infraestrutura, para garantir o crescimento ordenado e planejado de todos os bairros e regiões da cidade.

Serão anunciados os principais projetos que visam o desenvolvimento econômico e social da cidade, “com olhar atento ao cuidado das pessoas e ao meio ambiente. O público terá acesso a detalhes do Plano de Eficiência Energética, obras de infraestrutura pelo Fonplata (Fundo Financeiro para o Desenvolvimento da Bacia do Prata), intervenções de reforma, ampliação e construção de unidades escolares, de atendimento em saúde e em assistência social, Plano de Valorização dos Artistas Locais, regularização fundiária, entre outras ações da Administração Pública”, informou a Prefeitura.

Deixe um comentário