Política
Evento contou com a participação de figuras importantes da direita e foi carregado de muita emoção

Henrique do Paraíso participa de ato patriota na avenida Paulista, em SP

Em evento na capital, vice-prefeito de Sumaré declara ser contrário a descriminalização do aborto e afirma estar comprometido com ‘pautas conservadoras’ da direita

Da Redação | Tribuna Liberal

O vice-prefeito de Sumaré, Henrique do Paraíso (Republicanos), marcou presença neste domingo (10), em um ato patriota na avenida Paulista, em São Paulo. Henrique saiu em defesa das principais pautas destacadas pela direita brasileira, como a contrariedade ao aborto e o papel da fé na sociedade.

O evento, organizado por líderes da direita, contou com a participação de figuras importantes, como os senadores Eduardo Girão e Magno Malta, além do desembargador Sebastião Coelho. Os manifestantes homenagearam Clériston Pereira, que foi preso após os eventos de 8 de janeiro e veio a falecer no complexo penitenciário da Papuda. O clima do ato foi carregado de emoção, lembrando a importância da liberdade e respeito aos direitos individuais.

Durante o evento, o vice-prefeito Henrique do Paraíso proferiu um discurso enfatizando a defesa da família tradicional brasileira. Ele abordou sua posição contrária à descriminalização do aborto, destacando seu comprometimento com valores conservadores.

“É essencial preservarmos os valores que sustentam a família brasileira. Estou aqui para reiterar meu posicionamento firme contra a descriminalização do aborto, uma questão que vai de encontro aos princípios que defendemos”, declarou Henrique do Paraíso. Além disso, o vice-prefeito fez menção a Deus, ressaltando a importância da fé na construção de uma sociedade “justa e harmoniosa”.

O ato, que reuniu diversas personalidades políticas, evidenciou a mobilização de Henrique do Paraíso em causas que considera cruciais para a sociedade. A presença e as palavras do vice-prefeito refletem, segundo Henrique, “seu comprometimento com valores tradicionais e a defesa de princípios éticos em sua atuação política”.

Deixe um comentário