Política
Henrique do Paraíso participou de manifestação em São Paulo, no fim de semana

Henrique do Paraíso marca presença em manifestação na Avenida Paulista

Vice-prefeito de Sumaré destacou luta pela liberdade, pátria, fé e justiça e frisou ter representado a cidade em ato que reuniu multidão na capital paulista, no último domingo

Da Redação | Tribuna Liberal

O vice-prefeito de Sumaré, Henrique do Paraíso (Republicanos), participou no fim de semana, na avenida Paulista, de uma das maiores manifestações já vistas na história recente do país. O clima era de fervor e engajamento político, com faixas, bandeiras e discursos que refletiam a busca por liberdade, pátria, fé e justiça. O encontro reuniu milhares de pessoas em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Dentre os presentes, destacou-se a participação de centenas de políticos e líderes da Direita, incluindo o vice-prefeito de Sumaré, que foi responsável pela representatividade da cidade no ato, figurando os milhares de sumareenses que puderam se sentir representados. Em seu discurso, Henrique ressaltou a importância da manifestação como um ato em prol da liberdade, da justiça e fé, e criticou as perseguições políticas que vêm ocorrendo no país.

“Estamos aqui hoje para reafirmar nosso patriotismo e compromisso com o Estado de Direito, em defesa da liberdade, dos princípios cristãos e dos valores que fundamentam a família brasileira. A presença massiva de sumareenses nesta manifestação é um testemunho do nosso anseio por um país onde a liberdade, o patriotismo e a justiça prevaleçam. Estamos unidos em defesa de um Brasil que respeita as instituições e que garante os direitos fundamentais de todos os cidadãos”, declarou Henrique do Paraíso.

O evento teve como ponto alto a chegada do ex-presidente Jair Bolsonaro por volta das 15h de domingo. Visivelmente emocionado ao se deparar com a enorme multidão que o aguardava, Bolsonaro expressou sua gratidão aos apoiadores, ressaltando a importância do momento para o fortalecimento da democracia e para a defesa dos valores que, segundo ele, estão sendo ameaçados.

Além disso, Henrique citou a importância do ato que teve como objetivo solicitar liberdade e anistia em relação aos eventos ocorridos em 8 de janeiro, marcados por protestos e incidentes que resultaram em confrontos e detenções.

DISCURSOS

A manifestação transcorreu de forma pacífica, com discursos inflamados e cantos de apoio aos valores democráticos ecoando por toda a extensão da avenida Paulista. Para muitos dos presentes, o evento representou não apenas um ato de apoio político, mas também um gesto de resistência e de defesa daquilo que acreditam ser os interesses fundamentais do país.

Deixe um comentário