Henrique do Paraíso e Vanderlei Macris são bem votados, mas não se reelegem

Dois candidatos que representam a região na Câmara dos Deputados não conseguiram votos suficientes para se reeleger. Vanderlei Macris (PSDB), que obteve 87.502 votos, e Henrique do Paraíso (Republicanos), com 47.056, ficaram como suplentes.

“Agradeço os 87.369 votos em todo o Estado de São Paulo. Infelizmente, os números não foram suficientes para a minha reeleição. Lamento o fato de que sobretudo a nossa microrregião de Americana não tenha elegido um deputado, algo inédito nas últimas décadas, e desejo que os municípios não sejam afetados com a falta dessa representatividade. Sigo o meu mandato até o fim da atual legislatura, com a certeza de que muito contribui para o desenvolvimento dos municípios e para melhoria da qualidade de vida da população, trabalho que honrarei até o fim”, declarou o tucano em suas redes sociais após a apuração. Ele tentava o quinto mandato na Câmara.

Henrique do Paraíso não se pronunciou oficialmente. O deputado de Sumaré está em seu primeiro mandato na Câmara. Ele assumiu a cadeira de Milton Vieira em junho de 2021. “Agradeço a todos por mais uma vez ser o deputado federal mais votado de Sumaré. Vou continuar cumprindo com os meus deveres de vice-prefeito com a mesma energia e motivação de sempre. Trabalhando em defesa da família, das crianças, da juventude, dos vulneráveis, dos idosos, pessoas com deficiência, bem-estar animal e por uma Sumaré cada vez melhor. Levo comigo todos os sorrisos, abraços e o apoio que recebi durante essa jornada. Tenho compromisso em honrar cada voto dos meus eleitores e amigos. O trabalho continua ao lado do prefeito Luiz Dalben e do deputado estadual Dirceu Dalben para transformarmos nossa Sumaré em um lugar cada vez mais justo e digno para todos”, declarou o deputado.

Deixe um comentário