Política
Prefeito Brischi, secretários e vereador Bruno Leite acompanharam chegada do veículo

Guarda Municipal de Monte Mor recebe nova viatura

Da Redação | Tribuna Liberal

O prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi (PTB), anunciou a chegada de uma nova viatura para a Guarda Civil Municipal, que será direcionada para a equipe do FUNAM (Projeto Futuro nas Mãos), acompanhado do secretário de Segurança, Adriano Vieira Serra.

Segundo o prefeito de Monte Mor, é “com satisfação que a cidade recebe essa nova viatura, muito importante para a realização das demandas necessárias da equipe da GCM no município”. “As ações desempenhadas pelo FUNAM fortalecem os valores aos alunos, complementam a formação desses jovens que em breve serão tão importantes para o desenvolvimento de nossa cidade, nosso futuro. Um trabalho que agrega muito significado à vida dos alunos e de suas famílias. Fico muito honrado em dar todo meu apoio a este trabalho prestado pela GCM de Monte Mor, que agora recebe esse valoroso reforço com a nova viatura”, afirmou o prefeito.

Para o secretário de Segurança, é importante destacar o comprometimento de incentivar e apoiar a FUNAM. “O projeto presta um serviço fundamental para os alunos, jovens que nos representarão um dia”, disse o secretário Serra. Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal, Alan de Souza Kanashiro, o projeto FUNAM utiliza uma metodologia educacional preventiva de benefícios construtivos quando colocado em prática. “A intenção almejada é de que essas crianças escolham os melhores caminhos para seu futuro, e todo apoio que a equipe e a Guarda como um todo recebe, como agora com essa nova viatura, é muito bem-vindo”, finalizou o comandante.

Conforme a equipe do projeto FUNAM, o trabalho busca desenvolver uma interação junto aos alunos e consequentemente a suas famílias, com ganhos em conhecimento e direcionamentos positivos. A aquisição da nova viatura foi alcançada por meio de recursos vindos do do deputado federal e secretário estadual de Segurança Pública, Guilherme Derrite, em iniciativa alcançada por intermédio do vereador Bruno Leite (União). 

Deixe um comentário