Política
Maria dos Anjos: “indiquei a entidade e fico feliz de ver o lindo trabalho realizado”

Fundo Social de Hortolândia indica entidade para receber melhorias

Localizado na região do Boa Esperança, Núcleo Vinde a Mim ganhou de construtora reforma de sala, parque infantil e quadra

Uma parceria entre Prefeitura de Hortolândia, Fundo Social de Solidariedade e ADN Construtora, garantiu ao Núcleo Vinde a Mim investimentos que garantiram a reforma de uma sala, a implantação de um parque infantil e a construção de uma quadra poliesportiva.

Os benefícios foram entregues oficialmente nesta sexta-feira (21), com a presença do prefeito José Nazareno Zezé Gomes (PL) e da presidente do Fundo Social, Maria dos Anjos.

De acordo com o prefeito hortolandense, o Instituto ADN, braço social da ADN Construtora, havia procurado o Fundo Social de Solidariedade para apresentar o projeto “ADN Constrói”. Durante o encontro, a presidente do Fundo Social indicou o Núcleo Vinde a Mim para receber os investimentos.

“A Maria dos Anjos vem realizando um trabalho extraordinário no Fundo Social e ela tem visitado todas as entidades assistenciais. Diante das necessidades urgentes do Núcleo Vinde a Mim, especialmente em uma sala que apresentava problemas estruturais, ela acabou indicando a entidade para receber esse projeto social da ADN. Sem dúvida, foi uma escolha acertada e que demonstra o interesse social da empresa, o que é sempre muito importante”, destacou Zezé Gomes.

Segundo informações da empresa, o projeto “ADN Constrói” tem por objetivo realizar obras, reformas e melhorias em entidades sociais nas mais diversas cidades do interior paulista, sempre em parceria com os fundos sociais e prefeituras. Todos os anos, algumas cidades que a empresa atua são escolhidas para receber o projeto. Em 2022, além de Hortolândia, a ADN fará ações nas cidades de Rio Claro, Araraquara e Ourinhos.

“Foi com enorme prazer que recebemos a equipe da ADN em nosso Fundo Social. Eles explicaram a dinâmica do projeto e, por eu conhecer a realidade do Núcleo Vinde a Mim, que hoje atende cerca de 200 crianças e adolescentes, indiquei a entidade e fico feliz de ver o lindo trabalho realizado. Parabéns a ADN por realizar esse incrível projeto, de responsabilidade social, junto as entidades. Essa ajuda, sem dúvida, faz a diferença”, afirmou Maria dos Anjos.

Dentre as melhorias realizadas para a entidade, o Instituto ADN revitalizou toda área externa e interna da instituição: quadra, jardim, parque infantil e salas de atividades. Além da ADN Construtora, os parceiros da empresa também são fundamentais para que os projetos aconteçam. Para esta reforma, a Tintas Maza realizou uma doação de aproximadamente R$ 25 mil em tintas, que foram usadas para renovar os espaços.

“Esses espaços do núcleo foram transformados para proporcionar mais qualidade de vida, conforto e alegria às crianças e aos jovens atendidos pela entidade. Contamos com a importante parceria da Tintas Maza, que não mediu esforços para contribuir com esse importante projeto, além do apoio da Prefeitura Municipal e do Fundo Social”, finalizou Pedro Donadon, presidente do Instituto ADN e CEO da ADN Construtora.

Deixe um comentário