Política
Meira oficializou sua pré-candidatura a prefeito da cidade durante filiação ao partido União Brasil

Ex-prefeito Antonio Meira lança pré-candidatura a prefeito de Hortolândia

Da Redação | Tribuna Liberal

Nesta quinta-feira (14), Antonio Meira, ex-prefeito de Hortolândia, oficializou sua pré-candidatura a prefeito da cidade durante sua filiação ao partido União Brasil. Mais de 500 pessoas, incluindo lideranças, pré-candidatos a vereador, ex-vereadores e autoridades regionais e municipais, estiveram presentes no evento. Além disso, a presença de Agnaldo Perugini, ex-prefeito de Pouso Alegre, irmão do ex-prefeito Angelo Perugini reafirmou o compromisso de lutar em defesa dos direitos e liberdade das famílias hortolandenses.

“É com muita alegria que estamos recebendo todos vocês aqui, e eu creio que a minha presença como pré-candidato não se faz diferente da presença de todos vocês, porque se nós estamos aqui, é porque não concordamos com os caminhos que os gestores municipais estão percorrendo em nome das famílias da nossa cidade. Mais uma vez, eu me coloco à disposição do cidadão, da cidadã hortolandense, para não deixar que a nossa cidade caia no retrocesso que já começou. Nós temos que relevantar, e juntos, nós vamos lutar por isso”, assegurou Antonio Meira.

O pré-candidato a prefeito chegou a Hortolândia em 1977. Acumula experiências à frente da gestão pública. Foi vereador em 1989, quando Hortolândia pertencia à cidade de Sumaré. Foi prefeito eleito com o apoio de Angelo Perugini em 2013, liderou importantes pastas como Administração, Saúde, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento.“É com essa experiência que eu quero me colocar à disposição de vocês, para que a nossa cidade possa retomar o crescimento, mas retomar com planejamento. Que tenhamos esperança, esperança nessa cidade de poder viver dias melhores”.

Agnaldo Perugini, irmão do ex-prefeito Angelo Perugini, que agrega importantes experiências em gestão pública, tendo sido prefeito de Pouso Alegre por dois mandatos, marcou presença na cerimônia e assegurou seu empenho nesta luta, em que o grupo União por Hortolândia travou em prol da comunidade.

“O Agnaldo Perugini faz parte do nosso grupo e ele representa muito pra nós. Eu conheci o irmão do Agnaldo, durante a campanha de 1988, onde fomos eleitos vereadores juntos. Quantos sonhos, quantas lutas, quanta esperança, e depois, quantas conquistas. Na pessoa do Agnaldo, eu posso ver aquela determinação do Angelo, desde os movimentos sociais, na luta pela terra, na luta pela moradia, e depois pela emancipação e construção desta cidade. Ele está aqui para contribuir com o nosso município e eu quero estar junto com ele, porque nós vamos somar com as nossas experiências”, afirmou Meira.

Antonio Meira defendeu a segurança pública. “Nossa cidade voltou a ter latrocínios e assaltos. Sabe por quê? Não existe integração entre a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Guarda Municipal para nos oferecer a segurança necessária, mesmo pagando tantos impostos e vivendo aqui.”

Deixe um comentário