Política
Brischi oficializou entrega de uniformes, reconhecendo regulamentação do serviço de emergência

Equipe do SAE de Monte Mor recebe novos uniformes

Da Redação | Tribuna Liberal

O prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi (PSD), acompanhado pela secretária de Saúde, Eliane Piai, entregou nesta quarta-feira (22) novos uniformes para a equipe do SAE (Serviço de Atendimento Emergencial), com o objetivo de reforçar e impulsionar as atividades da unidade. Os uniformes foram viabilizados pela atual gestão através de emenda impositiva da vereadora Andrea Garcia (PTB).

Para Brischi, essa é mais uma importante conquista para o município. “Uma valorização para os colaboradores que sempre estão em alerta, prontos para atender a todos que precisam do serviço de emergência”, destacou o prefeito.

Segundo a secretária de Saúde, o SAE presta atendimento há cerca de 15 anos em Monte Mor, porém somente na atual administração é que foi regulamentado. “Recebemos esse suplemento com muita satisfação, em podermos nesta gestão alcançar melhorias tão valorosas”, mencionou a secretária.

Cada colaborador recebeu duas botas, duas camisetas, dois macacões, um agasalho e uma capa de chuva. O restante da verba da emenda impositiva da vereadora será utilizada em outras demandas de saúde do município, como na recepção do Hospital Beneficente Sagrado Coração de Jesus e para a aquisição de equipamentos ao hospital, como um novo carrinho de anestesia, necessário na realização de cirurgias.

Esteve presente na entrega a diretora do Hospital Beneficente Sagrado Coração de Jesus, Marlucia, e também a vereadora Andrea Garcia.

Deixe um comentário