Política
Além de sua atuação no âmbito público, Vitorelli tem se tornado um nome de peso no meio evangélico

Engenheiro Luan Vitorelli se destaca como líder religioso em ascensão

Vitorelli tem conquistado respeito de diferentes setores da sociedade  devido a sua habilidade de unir a fé com a gestão pública, consolidando sua imagem como uma força política

Da Redação | Tribuna Liberal

Além de seu papel como engenheiro civil e diretor de Serviços Urbanos na Prefeitura de Nova Odessa, Luan Vitorelli tem conquistado espaços também como uma influente figura política e um líder religioso na cidade. Com uma trajetória que se destaca pela versatilidade, Vitorelli tem se tornado um nome de peso no meio evangélico – ele é pastor da Assembleia de Deus Ministério Belém.

Engenheiro civil de formação, Luan Vitorelli iniciou sua carreira dedicando-se a projetos urbanos e infraestrutura, contribuindo para o desenvolvimento e crescimento da cidade. Sua atuação eficiente e comprometida o levou ao convite do prefeito Leitinho (PSD) para assumir o cargo de diretor de Serviços Urbanos na administração municipal, onde tem implementado iniciativas inovadoras para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

Entre eles, destaque para o programa de recuperação constante de estradas rurais e de 2,1 mil bocas-de-lobo em toda a cidade, além da recuperação de veículos e máquinas pesadas que foram encontradas “sucateadas” na Garagem Municipal – entre outras.

Além de sua atuação no âmbito público, Vitorelli também desempenha um papel fundamental na Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém. Como pastor, ele tem auxiliado o ministério, promovendo ações sociais e projetos comunitários que visam não apenas o bem-estar espiritual, mas também o social.

O engajamento de Luan Vitorelli na comunidade evangélica tem chamado a atenção da comunidade atendida, consolidando sua imagem como uma força política emergente na cidade. Sua habilidade de unir sua fé com a gestão pública tem conquistado o respeito de diferentes setores da sociedade.

Em entrevista, Vitorelli destacou a importância de integrar os valores éticos e morais em suas atividades profissionais e ministeriais. “Acredito que a fé e a política podem caminhar juntas, contribuindo para uma sociedade mais justa e equitativa. Busco ser um elo de diálogo e colaboração entre diferentes segmentos, promovendo o entendimento e a cooperação em prol do bem comum”, afirmou o engenheiro e pastor.

Seu estilo conciliador tem angariado apoio não apenas entre os evangélicos, mas também entre diversos grupos sociais. O caminho trilhado por Luan Vitorelli evidencia a possibilidade de conciliar sucesso profissional, engajamento comunitário e liderança religiosa de forma harmônica.

Deixe um comentário