Política
Silvio Coltro recepcionou Eymael e lideranças na Câmara Municipal em evento do DC

Em evento do DC, Silvio Coltro diz que enfrentará adversários e quer hospital para Sumaré

Pré-candidato a prefeito de Sumaré recebeu apoio de Eymael e lideranças do Democracia Cristã para concorrer ao Executivo no pleito deste ano

Da Redação | Tribuna Liberal

No último fim de semana, o Partido Democracia Cristã (DC) realizou um evento marcante em Sumaré, onde o pré-candidato a prefeito, Silvio Coltro (PL), recebeu apoio oficial da legenda para concorrer nas próximas eleições municipais ao Executivo. O encontro, realizado na Câmara Municipal, contou com a presença do presidente nacional do DC, Eymael.

Silvio Coltro expressou confiança e determinação em seu discurso, destacando compromisso em enfrentar os desafios que a cidade enfrenta. Ele quer construir um Hospital Municipal para Sumaré ao relembrar que a Santa Casa foi indevidamente fechada. “Sumaré é nossa casa, e é hora de trabalharmos juntos para construir um futuro mais próspero e justo para todos os seus habitantes. Estou aqui para assumir a responsabilidade e liderar essa transformação, vamos construir um Hospital Municipal para melhorar o atendimento da nossa população e para isso vamos enfrentar nossos adversários com toda coragem”, afirmou Coltro.

O presidente nacional do DC, Eymael, elogiou a escolha de Silvio Coltro como representante do partido em Sumaré. “Silvio é um nome que representa os valores democrata-cristãos e acredita em uma política centrada nas necessidades da população. Sua experiência e dedicação fazem dele um candidato promissor para liderar os destinos de Sumaré”, declarou Eymael.

Durante o evento, Silvio Coltro abordou diversas questões que afetam a cidade, desde melhorias na infraestrutura até programas sociais voltados para as camadas mais vulneráveis da população. “Vamos trabalhar incansavelmente para fortalecer a educação, a saúde e a segurança em Sumaré. É preciso unir esforços para superar os obstáculos e construir uma cidade mais inclusiva e sustentável”, ressaltou o pré-candidato a prefeito.

Eymael, por sua vez, reforçou o compromisso do Partido DC com os princípios da democracia cristã, destacando a importância da ética, justiça social e solidariedade na construção de uma sociedade mais equitativa. “O DC está comprometido em oferecer soluções responsáveis e inovadoras para os desafios contemporâneos. Silvio Coltro é um representante fiel desses ideais”, afirmou o presidente do partido. 

O evento reuniu membros do partido, apoiadores e líderes comunitários, criando um ambiente de entusiasmo e mobilização em prol da futura candidatura de Silvio Coltro.

Deixe um comentário