Política
Dalben: " Vamos dar continuidade ao trabalho de representar a todos na Assembleia Legislativa”

Dirceu Dalben consegue votos suficientes para se reeleger

Com 93.397 votos recebidos no Estado de São Paulo, Dirceu Dalben (Cidadania) conseguiu número suficiente para se reeleger deputado estadual, no entanto, ele aguarda a validação de sua candidatura junto à Justiça Eleitoral. Oficialmente, a situação de Dalben no sistema do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é “anulado sub judice”, o que significa que seus votos só serão validados após julgamento de recurso.

“Com relação ao registro da candidatura, as questões levantadas já foram superadas em outras oportunidades. Todos os esclarecimentos estão sendo prestados à Justiça Eleitoral. Seguimos confiantes em Deus e na Justiça”, informou, em nota, a assessoria do deputado.

Caso consiga validar sua candidatura, este será o segundo mandato de Dalben, que já foi prefeito de Sumaré por oito anos (1997-2004) e três vezes vereador, como deputado estadual. Ele comemorou o resultado das urnas ao lado da família e amigos na região do Matão, em Sumaré, onde mora.

“Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, pela nossa vitória. E com grande humildade e muita alegria, agradeço os votos dos 93.397 eleitores que reconheceram o trabalho que vem sendo realizado e, mais uma vez, acreditaram em mim. Muito obrigado a todos pelo carinho e confiança. Com a graça e proteção de Deus, vamos dar continuidade ao trabalho de representar a todos na Assembleia Legislativa, fortalecendo os municípios paulistas e lutando por mais qualidade de vida e justiça social a todos. Que Deus abençoe e retribua a cada um de vocês”, agradeceu o deputado.

O prefeito Luiz Dalben (Cidadania), agradeceu à população sumareense. “Nos últimos três anos e meio, Sumaré viu a importância de ter seu próprio deputado estadual, de ter seu próprio representante na Assembleia Legislativa, viabilizando obras, recursos e serviços que são de grande importância para o desenvolvimento da nossa cidade. Sou muito grato a Deus e a todos que confiaram seu voto no meu pai. A vitória é do povo de Sumaré, da região de Campinas e de todo Estado de São Paulo”, comemorou o prefeito.         

Deixe um comentário