Política
Dirceu Dalben vai disputar a reeleição na Assembleia Legislativa pelo Cidadania

Convenção escolhe Dirceu Dalben como candidato a deputado estadual

Convenções partidárias realizadas na manhã deste sábado, dia 30, em São Paulo, escolheram o deputado estadual Dirceu Dalben como candidato à reeleição na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, pelo Cidadania, número 23.456.

A escolha feita pelo partido decorreu dos serviços já prestados pelo deputado em benefício do povo paulista, além de outras qualificações. Em seu primeiro mandato na Alesp, Dalben tem como prioridade aproximar os municípios paulistas do Governo do Estado e intermediar recursos, garantindo importantes investimentos em Saúde, Infraestrutura, Educação, Segurança, na área Social, à população.

"Este continua sendo meu compromisso: estar presente nos municípios, próximo da população, compreender as necessidades de cada localidade e trabalhar para auxiliar as prefeituras na realização de projetos que garantam melhor qualidade de vida e justiça social a todos. Com fé em Deus e muita disposição, estamos realizando um trabalho intenso, já conseguimos tirar do papel grandes obras, destinamos recursos para mais de 150 cidades, e sabemos que ainda há muito que ser feito. Por isso, decidi colocar meu nome novamente à disposição e estou muito feliz por ter sido escolhido nessa convenção", disse Dirceu Dalben.

Atualmente deputado estadual, Dalben também já foi prefeito de Sumaré por dois mandatos (1997-2004), presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas (2004), três vezes vereador e presidente da Câmara de Sumaré. É bacharel em Direito, casado com Mara Dalben, pai da Katherine e do Luiz Alfredo (atual prefeito reeleito da cidade de Sumaré), vovô da Alice e do Luiz Dirceu. 

De acordo com o calendário eleitoral, o registro das candidaturas deve ser realizado até dia 15 de agosto e, dia 16, tem início a campanha eleitoral.

Deixe um comentário