Política
Luiz Dalben: “É muito gratificante ver o sorriso no rosto de nossas crianças”

Campanha de Arrecadação de Brinquedos do Fundo Social de Sumaré segue em outubro

Doações serão distribuídas para crianças do município em situação de vulnerabilidade social cadastradas em projetos sociais; pontos de coleta estão instalados pela cidade

O Fundo Social de Solidariedade de Sumaré segue com a Campanha de Arrecadação de Brinquedos 2022. As doações são para a distribuição entre crianças do município em situação de vulnerabilidade social cadastradas em projetos sociais.

A população pode doar brinquedos novos ou usados, desde que esteja, em estado de conservação) em um dos pontos de doação (veja lista abaixo), das 8h às 17h. Todos os itens serão triados, higienizados e embrulhados e entregues às crianças nas Lojas de Brinquedos Solidárias, que serão realizados ao longo de outubro, mês das crianças.

“Desde que iniciamos a campanha em 2017, arrecadamos mais de 40 mil brinquedos, que fizeram a alegria de muitas crianças. Estamos muito felizes em poder proporcionar novamente para as nossas crianças este momento de muita alegria. É muito gratificante ver o brilho nos olhos das nossas crianças e ter a certeza que nosso trabalho caminha pelo rumo certo, que, com o apoio da população, a Administração faz diferença na vida das pessoas”, comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Dalben.

A doação pode ser realizada tanto por pessoas físicas quanto por pessoas jurídicas. A Secretaria de Educação também tem mobilizado, junto às escolas municipais, a comunidade escolar para doações.

“Convidamos a população a se juntar a nós e doar brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação para serem doados às crianças em situação de vulnerabilidade social no município. Iniciamos este projeto inédito em 2017 e é muito gratificante ver o sorriso no rosto de nossas crianças cujas famílias não têm condições de adquirir um brinquedo e presentear os pequenos no Dia das Crianças, uma data tão aguardada pela garotada”, disse o prefeito Luiz Dalben (Cidadania).

PONTOS DE ARRECADAÇÃO

 - Fundo Social de Solidariedade (Rua Dom Barreto, n° 1377, Centro)

 - Prefeitura de Sumaré (Rua Bom Barreto, n° 1303, Centro)

 - Centro Administrativo de Nova Veneza (Av. Brasil, n° 1.111, Nova Veneza)

 - Clube Recreativo Sumaré (Av. Rebouças, n° 863, Centro)

 - UPA Macarenko (Rua Vinícius de Moraes, n° 380 , Jd. Macarenko)

 - Farmácia Virginelli (Rua Samuel Téles de Mendonça, 201, Jd. Denadai)

 - Drogaria do Welington (Rua Osvaldo Vacari, n° 414, Jd. Maria Antonia)

 - Loja Tigrão (Rua Antonio do Vale Mello, n° 640, Centro)

 - Depósito de Materiais Lenimara (Av. Emílio Bosco, n° 494, Jd. Morumbi)

 - Todas as Escolas Municipais

Deixe um comentário