Política
Edivaldo Souza Araújo e Maria dos Anjos promoveram arrecadação de brinquedos no Legislativo

Câmara de Hortolândia e Fundo Social realizam arrecadação de brinquedos

Ação envolveu todos departamentos e gabinetes do Legislativo hortolandense; objetivo é presentear crianças de 2,2 mil famílias atendidas pelo Fundo Social e entidades no período do Natal

Da Redação | Tribuna Liberal

A Câmara Municipal de Hortolândia e o Fundo Social de Solidariedade promoveram o “Dia D” para arrecadação de brinquedos. Centenas de doações foram realizadas no Legislativo. O evento, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), na recepção da sede da Casa de Leis contou com a participação do presidente da Câmara, Edivaldo Souza Araújo (PSD) e da presidente do Fundo Social, a primeira-dama de Hortolândia, Maria dos Anjos.

Ao som do Quinteto Cultura, o evento contou com a colaboração de vários funcionários e vereadores, na maior ação realizada pelo Poder Legislativo nos últimos anos, segundo informou a Câmara. Foram brinquedos de todos os tipos arrecadados: flautas, cubos mágicos, bonecas, brinquedos para bancos de areia, carrinhos, brinquedos de cozinha, bonecos, todos novos, além de arrecadação de brinquedos usados que serão todos reciclados e distribuídos em uma grande ação que ocorrerá no final do ano. A arrecadação desta quinta visa contribuir para a entrega no período do Natal a crianças de cerca de 2,2 mil famílias atendidas pelo Fundo Social e entidades da cidade. 


“Fico muito feliz de saber que os servidores da Câmara se engajaram nesta ideia e contribuíram para essa ação que vai garantir um Natal com brinquedos novos para as crianças. É muito bom ver que as pessoas praticam a caridade e doam aquilo que Deus lhes dá. Essa sempre foi uma ação muito presente na minha vida, e espero que os próximos presidentes continuem com esse tipo de ação, pois a Câmara é uma extensão da população, e tem que ser sua parceira”, afirmou Edivaldo.

“Eu só tenho uma palavra para o presidente e os funcionários da Câmara: gratidão. Estamos na luta para conseguir atender pelo menos 2,2 mil famílias neste Natal. Pelas contas do Fundo Social cada família atendida tem em média três filhos, e essa ação na Câmara fará bastante diferença. Ainda teremos o Dia D do Brinquedo na Prefeitura e temos várias empresas, escolas e faculdades com pontos de arrecadação. Também temos pontos espalhados pela cidade. Para quem quiser contribuir, busque o ponto mais próximo da sua casa para nos ajudar”, comentou Maria dos Anjos.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO

1. WICKBOLD – Av. da Emancipação, 4000 – Jardim Santo Antonio, Hortolândia – SP.

2. E.M.S INDÚSTRIA FARMACÊUTICA – Bruno Dutra – Rod. Jornalista Francisco Aguirre Proença, KM 08, Bairro Chácara Assay – Hortolândia / SP.

3. PREFEITURA MUNICIPAL DE HORTOLÂNDIA – R. José Cláudio Alves dos Santos, 585 – Lot. Remanso Campineiro, Hortolândia – SP.

4. CÂMARA MUNICIPAL DE HORTOLÂNDIA – Rua Joseph Paul Julien Burlandy, 250 – Parque Gabriel – Hortolândia.

5. CLÍNICA ODONTOLÓGICA RA – R. Circular do Sítio de Recreio II, 289 – Jardim Santa Izabel, Hortolândia – SP, 13185-530.

6. SOLVEN – R. Prof. Abigail Alves Pires, 301, Ch. Nova Boa Vista – Hortolândia, SP.

7. SAFETLINE – Rod. Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP 101) km 13,2, Chácaras Assay, 13.188-900 – Hortolândia – SP Brasil.

8. PATRUS TRANSPORTE – Rua Pérola nº 200, Jardim Santa Esmeralda – Hortolândia – SP.

9. VILA FLORA HORTOLÂNDIA – Rosangela – Rua Joaquim Marcelino Leite, 425 – Jardim Interlagos, Hortolândia-SP.

10. UBS – JARDIM AMANDA – Av. Brasil, 800 – Jardim Amanda II, Hortolândia – SP

11. USF JARDIM CAMPOS VERDES MARIA AP ANTUNES SANTOS – Jd Campos Verdes – Hortolândia – SP – Centro de Saúde, Unidade Básica.

12. CONDOMÍNIO GOLDEN PARK – Av. Santana, 1990 – Jd. Golden Park Hortolândia – SP.

13. USF TAQUARA BRANCA – Rua Reinalda Aparecida Machado – Jd Novo Horizonte – Hortolândia.

14. CENDEFI – Rua Romualdo Ferreira da Silva, 220 – Chácaras Acaraí – Hortolândia, SP.

15. POSTO JONELLUS (SANTA IZABEL) – Rua Antônio Fernandes Leite, 756, Jardim Santa Izabel, Hortolândia – SP, CEP: 13185-230.

16. POSTO JONELLUS (SÃO BENTO) – Rua Nara Leão, 381, Jardim São Bento – Hortolândia, SP.

17. ACADEMIA MALIBU JARDIM ADELAIDE – R. Eleusina Batista Silva, 224 – Jardim Adelaide, Hortolândia.

18. INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO, CAMPUS HORTOLÂNDIA – Av. Thereza Ana Cecon Breda, 1896 – Vila São Pedro, Hortolândia.

19. COMÉRCIO DE COMBUSTÍVEIS (PARQUE GABRIEL) – AV. Olivio Franchesquine,1015 – Parque Gabriel – Hortolândia /SP.

20. ETEC- ESCOLA TÉCNICA HORTOLÂNDIA – R. Cap. Lorival Mey, 750 – Jardim Santana – Hortolândia/SP

21. ESMALTERIA LOLLA – R. Julio Camilo de Camargo, 60 – Lot. Remanso Campineiro, Hortolândia – SP.

22. CENTRO DE CONVIVÊNCIA MELHOR IDADE – Rua Euclídes Píres de Assis, 200 – Remanso Campineiro, Hortolândia.

23. CENTRO DE FORMAÇÃO PAULO FREIRE – R. Antônio Bernardes – Lot. Remanso Campineiro, Hortolândia.

Deixe um comentário