Política
Município diz trabalhar para concluir diversas obras que atendam às demandas essenciais nos bairros

Brischi vistoria obras em Monte Mor e busca soluções para acelerar trabalhos

Comitiva realizou extensa visita a diversas obras em andamento a fim de agilizar serviços; primeira inspeção ocorreu na futura Escola Padrão, obra com área construída de 1421,54 m²

Da Redação | Tribuna Liberal

O prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi (PSD), juntamente com o diretor da pasta de Planejamento e Obras, Carlos Márcio, e o chefe de Infraestrutura, Thiago de Souza Vieira, conduziu uma extensa visita a diversas obras em andamento no município. O propósito da iniciativa foi buscar maneiras de aprimorar a eficiência e agilidade dos serviços, segundo o Executivo. 

A primeira parada da comitiva foi na área onde está sendo construída a futura Escola Padrão, uma obra de grande magnitude com uma área construída de 1421,54 m². A escola contará com 10 salas de aula, sala de informática, duas salas de laboratório, sala de leitura, sala de material pedagógico, sala de uso múltiplo, sala de preparo, sala de recursos, elevador, além de uma quadra poliesportiva coberta no pavimento superior e pátio coberto. 

Localizada no Jardim do Engenho, a nova escola é vista pelo prefeito como um benefício significativo para os moradores locais, aumentando o número de vagas para os estudantes e reduzindo a necessidade de deslocamentos pela rodovia. A vistoria prosseguiu em direção à praça do Parque Residencial São Clemente, onde está em andamento a construção de uma quadra poliesportiva e uma quadra de basquete 3x3. Brischi ressaltou a importância dessa obra para a promoção de práticas esportivas, atividades físicas saudáveis e lazer.

A inspeção culminou na visita à construção da Casa da Juventude, localizada no Jardim Paulista. Após dialogar com os moradores do bairro, o prefeito destacou a relevância da iniciativa, que visa proporcionar serviços que incentivem a formação dos adolescentes da cidade. “A expectativa é que seja um espaço de ensinamentos que contribua ativamente para o desenvolvimento dos jovens de Monte Mor”, complementou o prefeito.

De acordo com a Secretaria de Planejamento e Obras de Monte Mor, as vistorias nos canteiros de obras são realizadas de forma constante.

Deixe um comentário