Política
Brischi viajou a São Paulo com “comitiva municipal” em busca de apoio para demandas e projetos

Brischi viaja à capital em busca de viabilizar projetos para Monte Mor

Comitiva do Executivo fez reuniões estratégicas com o secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado, Gilberto Kassab, e com a deputada federal, Renata Abreu

Da Redação | Tribuna Liberal

O prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi (PTB), viajou a São Paulo com uma “comitiva municipal” para reuniões com o secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, e com a deputada federal e presidente do Podemos, Renata Abreu, buscando apoio nas demandas e projetos para Monte Mor.

Acompanharam o prefeito, o procurador municipal, Mário Cézar Franco Junior, o chefe de Gabinete, Ricardo Bizetto, e o secretário de Assuntos Metropolitanos e Relações Institucionais, Dejan Garcia.

Segundo Brischi, o encontro foi positivo e também importante para alcançar melhorias para a população. “Estamos confiantes de que as parcerias irão acontecer e firmar os avanços que o município de Monte Mor tanto precisa e merece”, afirmou o prefeito Edivaldo.

Para o chefe de Gabinete de Monte Mor, Ricardo Bizetto, todas as reuniões entre as autoridades municipais, junto a representantes dos governos estadual e federal, trazem uma “forte motivação”, que serve de base para o contínuo desenvolvimento dos serviços públicos municipais.

“A intenção da atual administração do Prefeito Edivaldo Brischi é tornar realidade projetos que nunca sequer foram colocados no papel, e não somente prestar um serviço efetivo, mas também criar possibilidades de avanços significativos, que levem Monte Mor rumo a um crescimento que favoreça toda a população”, informou o Executivo.

Nas ocasiões, Brischi teve ainda encontros com o senador Alexandre Luiz Giordano (MDB), e com o prefeito de Cerquilho, José Pilon.

SAÚDE

Nesta semana, através de emenda parlamentar, a Secretaria de Saúde de Monte Mor entregou a conclusão das revitalizações estruturais da Policlínica Municipal. O elevador da unidade estava sem funcionar e foi consertado após a conquista de recursos por meio de intermediação do vereador Beto Carvalho junto ao deputado Carlos Sampaio.

A Policlínica de Monte Mor, situada na Alameda Almirante Tamandaré, 197, no Parque Imperial, promove os serviços de atendimento de Neurologia, Neuropediatria, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Cardiologia, Angiologia, Vascular, Pneumologia, Ultrassonografia, Nutrição, Mamografia, Raio-X, Fonoaudiologia, Obstetrícia para gestação de alto risco, Gastroenterologia, Planejamento Familiar e Urologia.

Deixe um comentário