Política
Prefeito Edivaldo Brischi recepcionou Gilberto Kassab em Monte Mor

Brischi recebe Kassab em Monte Mor e anuncia liberação de R$ 2 milhões

De acordo com Executivo, recursos serão aplicados em infraestrutura viária do município; encontro reuniu políticos e empresários

Da Redação | Tribuna Liberal 

Um encontro entre o prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi (PSD), e o secretário de Governo do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, marcou uma aproximação e diálogo entre o município e o governo paulista. A aproximação resultou na liberação de uma verba de R$ 2 milhões para Monte Mor. 

“Um ganho para todos, já que os recursos vindos dessas tratativas servirão para obras em infraestrutura de vias na cidade”, informou o Executivo. O encontro aconteceu neste fim de semana, com a presença de diversas autoridades municipais e da região, representantes do poder público, e empresários.

As tratativas tiveram como objetivo estreitar as relações entre o município e o Estado, buscando recursos para melhorias na infraestrutura de Monte Mor, bem como de verbas para projetos em diversas áreas de atendimento à população, como saúde, educação e segurança, segundo o Executivo explicou.

Conforme Kassab, a visita a Monte Mor se dá em “um momento oportuno para a cidade, que tem trabalhado no sentido de criar melhores condições de vida aos seus moradores; investido em infraestrutura, visando o crescimento; e também fomentando o empreendedorismo e o trabalho, tendo como exemplo a 1ª Feira das Indústrias, Negócios e Empregos realizada no município”.

Segundo o secretário, o governo Tarcísio de Freitas está aberto ao diálogo e também aberto a “possíveis parcerias com o município que visem o crescimento, o desenvolvimento, e especialmente, o bem-estar dos moradores”.

Para Brischi, que em sua fala ressaltou as últimas ações do Executivo de Monte Mor, como o recape de diversas ruas da região central, o asfalto no Colina e no Colorado, a 1ª Feira das Indústrias, Negócios e Empregos, o governo estadual tem se “empenhado a dar a Monte Mor condições de se desenvolver, como no caso da estrada do Rio Acima que, asfaltada, se torna um marco histórico para o município e também um apontamento para o futuro, que prevê para essa estrada um forte polo industrial e de logística, já que ela liga Monte Mor ao Aeroporto Internacional de Viracopos”.

O encontro contou também com a presença da primeira-dama Elaine Ravin Brischi, do chefe de Gabinete, Ricardo Bizetto; dos secretários de Educação, Cultura e Turismo, Sandra Bruzon; de Meio Ambiente e Agricultura, Claudinei Rodrigues; de Administração, Trânsito e Mobilidade Urbana, José Fabio Zoppi; de Finanças, Silvana Aparecida Zanetti; de Assuntos Metropolitanos e Relações Institucionais, Dejan Andre Garcia; do procurador municipal Mario Cezar Franco Junior; do comandante da Guarda Civil Municipal, Alan de Souza Kanashiro; do subcomandante da GCM, José Rogério Leite; dos vereadores Professor Adriel (PT); Wal da Farmácia (União); Alexandre Pinheiro (PTB); Andrea Garcia (PTB); e Camilla Hellen(Republicanos).

Deixe um comentário