Política
Brischi entrega praça com nova estrutura no município – Foto: Divulgação

Brischi entrega revitalização da Praça Rausing no Jardim Fortuna

Da Redação | Tribuna Liberal

O prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi (PTB), realizou a entrega da revitalização da Praça Rausing, situada no Jardim Fortuna. O local passou nas últimas semanas por um trabalho de reforma, objetivando deixar o espaço adequado e utilizável para os frequentadores, segundo o Executivo.

Neste sentido, a Prefeitura de Monte Mor, por meio de várias secretarias e departamentos, especialmente Planejamento e Obras e Meio Ambiente e Agricultura, entregou a praça revitalizada, com a academia ao ar livre funcionando, brinquedos para as crianças, coreto, espaço de areia para a prática esportiva, o campo de bocha, caminhos e bancos revitalizados. Além da fonte que voltou a funcionar, bem como a nova iluminação.

Para o prefeito a festa de entrega da revitalização, que contou com o show do grupo de pagode Vem Nessa Pegada, é uma forma de renovar a presença de famílias nos locais do município. “Monte Mor é uma cidade do interior, típica neste sentido, e as praças são marcadamente um lugar de encontro, de paz, de conversa entre amigos e família. Mas precisam ser também um lugar agradável de se estar, seguro e aberto a todos”, disse.

 O objetivo da revitalização, que tem acontecido em outras praças de Monte Mor, “é o de devolver aos munícipes a oportunidade de um tempo de descanso e lazer próximo de casa”.

Deixe um comentário