Política
Vereador Clodoaldo Silva ouve as demandas da população

‘Vereador na Feira’ registra 5 mil atendimentos

Da Redação | Tribuna Liberal 

No seu sétimo ano de mandato, o vereador de Hortolândia, Clodoaldo Santos da Silva (MDB), e sua equipe atingiram 5 mil atendimentos a moradores por meio do projeto “Vereador na Feira”. Através do projeto, o parlamentar ouve as demandas da população. A iniciativa teve início desde os primeiros dias do mandato do vereador.

Todas as quartas-feiras, a feira do Jardim Santa Clara do Lago se torna um local de diálogo aberto entre população e Legislativo. Ao longo dos sete anos, o “Vereador na Feira” atendeu mais de 5 mil moradores. “Ao longo desses anos atendemos vários munícipes que nos apresentaram suas necessidades, contribuindo assim para direcionar nossas ações”, revela o vereador.

Durante as conversas com as pessoas, Clodoaldo e seus assessores constataram que o desemprego ainda é a maior aflição das famílias, fazendo com que levassem à feira um mural com ofertas de vagas de emprego da região. “Também é prestado o serviço de elaboração e impressão de currículos, assim como seu envio pela internet. A ação tem colaborado na recolocação de muitas pessoas no mercado de trabalho”, explicou.

Deixe um comentário