Polícia
Hinderson Miranda, conhecido como China, não resistiu aos ferimentos ocasionados pelo acidente

Vítima de acidente em estrada de Paulínia morre no hospital

Preso nas ferragens de caminhonete, Hinderson Miranda, conhecido como China, teve a morte confirmada nesta quinta-feira (17) após ser internado no Hospital das Clínicas da Unicamp

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Uma das vítimas do acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira (16), na “Estrada do Pesqueiro”, em Paulínia, não resistiu aos ferimentos e morreu no HC (Hospital das Clínicas) da Unicamp. Segundo atualização do caso, outras três pessoas se feriram, mas não correm risco de morte. Hinderson Miranda, conhecido como China, que ficou preso nas ferragens, teve a morte confirmada nesta quinta-feira (17).

O acidente aconteceu na Estrada Municipal Ivo Macris, que liga Paulínia a Americana. Uma colisão frontal entre duas caminhonetes aconteceu no trecho de Paulínia. O local também é conhecido como “Estrada do Pesqueiro”. Um dos veículos chegou a ficar em chamas. Hinderson ficou preso nas ferragens.

O acidente mobilizou o Helicóptero Águia da Polícia Militar. Ainda por motivos a serem esclarecidos, por volta das 13h, duas caminhonetes colidiram frontalmente na estrada, no sentido Americana. Uma delas ficou com a frente completamente destruída e chegou a pegar fogo, mas o incêndio foi controlado por pessoas que passavam pelo local no momento da colisão.

O Corpo de Bombeiros e a ambulância da Prefeitura de Paulínia foram até a estrada. Os socorristas levaram uma das vítimas para o Hospital Municipal de Paulínia. O Helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado e socorreu Hinderson Miranda, que ficou preso nas ferragens. A vítima, que estava em estado grave, foi socorrida ao Hospital das Clínicas da Unicamp. Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local e fez o registro da ocorrência. O acidente e as circunstâncias estão sendo apurados.

O velório de Hinderson Miranda acontece nesta sexta-feira (18/8), das 7h às 10h, no Cemitério Municipal Central João Rodrigues (rua Santa Cruz, 420 – bairro Nova Paulínia) e o sepultamento às 10h30, no Cemitério Municipal Parque das Palmeiras (avenida Desembargador Adalberto José de Queiroz Telles de Camargo Aranha, 1.120, bairro Parque Brasil 500). 

Deixe um comentário