Polícia
Policiais militares prenderam suspeitos dentro do Condomínio Cancioneiro, em Paulínia

Trio é preso durante assalto a condomínio de luxo em Paulínia

Da Redação | Tribuna Liberal

Três homens foram presos na manhã desta terça-feira (3) após assaltarem uma casa em um condomínio de luxo de Paulínia. O grupo estava armado e com roupas da Polícia Civil. Segundo relatos, houve luta corporal entre as vítimas e os bandidos e um dos ladrões chegou a colocar uma arma dentro da boca de um dos reféns. “Tentaram atirar dentro da boca do meu filho e o tiro não saiu, meus filhos são lutadores e bateram neles todos (bandidos)”, relatou a dona do imóvel.

Cerca de quatro indivíduos entraram no condomínio Terras do Cancioneiro a bordo de um veículo Fiat Palio e invadiram uma residência, com dois criminosos vestindo camisetas com emblemas semelhantes ao uniforme da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

As vítimas reagiram e os criminosos saíram em disparada a pé pelo condomínio, enquanto o criminoso que se encontrava no Palio transpôs a cancela e fugiu. Os vigilantes do condomínio capturaram um criminoso, e junto com policiais militares, capturaram mais dois, totalizando três detidos.

Dois revólveres de calibre 38 foram encontrados, e dois dos indivíduos usavam camisetas da Polícia Civil, que foram apreendidas. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Paulínia, onde foi lavrado o boletim de ocorrência com natureza de roubo agravado, associação criminosa, posse de arma de fogo e porte de arma de fogo. Os três homens foram recolhidos à Cadeia Pública do 2º Distrito de Campinas.

Deixe um comentário