Polícia
Circulação de trens na ferrovia foi interrompida até o final dos trabalhos de perícia

Rapaz de 24 anos morre atropelado por trem na linha férrea, em Sumaré

Vítima foi atingida por uma composição da Rumo na altura do bairro Vila Yolanda; causas do acidente estão sendo investigadas

Um rapaz de 24 anos morreu após ser atropelado por uma composição da Rumo Logística, na manhã deste domingo (21), na linha férrea que corta o bairro Vila Yolanda Costa em Sumaré. As causas ainda são desconhecidas.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a um atropelamento por trem, ao chegar no local, os policiais localizaram a vítima, identificada como Cláudio Lúcio de Paulo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, no entanto, o jovem já estava sem vida.

A área foi isolada e a circulação dos trens foi interrompida. A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia no local. Ao lado do corpo, os peritos encontraram a carteira da vítima com pertences, documentos e R$ 55 em dinheiro.

O corpo da vítima, que sofreu mutilação da perna direita, foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana. O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e as causas serão investigadas.

Deixe um comentário