Polícia
Homem foi levado ao CDP de Hortolândia após espancar irmã até a morte e agredir a mãe

Preso por matar irmã em Monte Mor é encontrado morto dentro de cela

Polícia Civil investiga causa da morte de Rodrigo Aparecido de Almeida, de 37 anos, localizado sem vida por agente penitenciário em unidade prisional de Hortolândia

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

O homem preso após espancar e assassinar a irmã na madrugada da última sexta-feira (8), em Monte Mor, foi encontrado morto na cela onde ele era mantido, em Hortolândia, neste fim de semana. O suspeito foi encontrado por um agente penitenciário e teve a morte confirmada no Hospital Municipal Mário Covas.

Rodrigo Aparecido de Almeida tinha 37 anos e sua morte foi classificada como “morte suspeita”. A Polícia Civil irá investigar o caso para descobrir a causa. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o agente penitenciário “relatou que estava trabalhando, quando foi acionado para verificar um barulho vindo de uma cela”. No local, viu o investigado e o levou ao Hospital Mário Covas, onde teve o óbito constatado.

O caso aconteceu no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Hortolândia. “Exames periciais foram requisitados e o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Hortolândia”, informou a Secretaria de Segurança Pública. O homem tinha histórico agressivo e também era conhecido por ter problemas envolvendo drogas. Imagens de câmeras de segurança da rua em que a irmã dele morava mostram que ele já a ameaçava há algum tempo.

O CASO

Rodrigo Aparecido de Almeida foi preso em Monte Mor suspeito de matar a irmã e agredir a própria mãe. O crime aconteceu na rua Jardim Câmara Dalgallo, no Jardim Paviotti, na casa das vítimas. Segundo a Polícia Civil, o homem já tinha passagens por lesão corporal e violência doméstica.

Rodrigo Aparecido de Almeida foi preso em Monte Mor, núltima sexta-feira (8)

A Guarda Civil Municipal foi até o local depois de receber denúncias de vizinhos que escutaram a confusão. Ao chegarem na casa, os agentes encontraram a irmã do autor, Beatriz Aparecida da Conceição, de 52 anos, caída e com o rosto desfigurado. O suspeito também agrediu a própria mãe, Shirley da Conceição, de 72 anos, que também estava machucada.

As vítimas foram socorridas no Hospital Municipal de Monte Mor. Beatriz não resistiu aos ferimentos e morreu. A idosa passou por atendimento e foi liberada.

Deixe um comentário