Polícia
Bandido baleado foi socorrido ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito

Policial militar reage a assalto em sua casa e mata bandido em Hortolândia

Bando formado por quatro ladrões invadiu a residência do policial, foi até o quarto e rendeu a mulher e filho dele; agente pegou arma e atirou cinco vezes

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Quatro bandidos invadiram a casa de um policial militar e renderam a família dele na noite desta quinta-feira (18), no bairro Terras de Santo Antônio, em Hortolândia. O bandido foi baleado depois de perceber que o morador era agente de segurança e ameaçar amarrá-lo.

Após os tiros, os outros três criminosos que participaram do roubo conseguiram fugir e seguem foragidos. As imagens de câmera de segurança flagraram o momento que os quatro bandidos passam na calçada e invadem a casa. Após alguns minutos, três ladrões fogem do local sem levar nada. 

Câmeras de segurança flagraram ação de bandidos durante invasão à casa de policial

O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade e no registro informa que o policial de 33 anos dormiu no sofá com o revólver calibre 38 ao lado depois de abrir a residência para a esposa e o filho de seis anos, deixando o portão encostado. Quando acordou, viu os quatro ladrões dentro da casa. Eles anunciaram o assalto e pediram transferências por PIX, dinheiro e a chave do carro.

Durante o crime, os bandidos foram até um dos quartos, renderam a esposa e o filho do PM e depois notaram uma farda da Polícia Militar. Ao perceberem que a vítima era da corporação, o bandido disse que ele seria amarrado, momento em que o morador conseguiu pegar a arma e atirou cinco vezes. Um dos disparos atingiu um dos criminosos e os outros três fugiram. 

O policial militar chegou a perseguir o trio e atirar 15 vezes, mas ninguém mais foi baleado. A fuga dos envolvidos foi flagrada por uma câmera de segurança. As imagens mostram o grupo correndo pela rua e virando uma esquina do bairro. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o ladrão baleado ao Hospital Municipal Mário Covas, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu.

ARMAS APREENDIDAS

Na residência, duas armas dos bandidos e duas do policial foram apreendidas. O caso foi registrado como roubo e morte em decorrência de intervenção policial. As investigações do caso continuam.

Deixe um comentário