Polícia
Pertences da vítima foram recuperados após ação da Romu, que prendeu um dos ladrões

Pescador pula em represa do Horto Florestal de Sumaré para evitar roubo de moto

Um pescador pulou na represa do Horto Florestal, em Sumaré, para evitar que a sua moto fosse levada por criminosos durante um assalto na noite desta quinta-feira (8). Dois homens armados abordaram a vítima e gritos puderam ser ouvidos por outros pescadores, que chamaram a GCM (Guarda Civil Municipal).

A vítima relatou que os ladrões chegaram e anunciaram o assalto. Eles roubaram o telefone celular dele e dinheiro. Já a chave da motocicleta estava no bolso do pescador, que pulou na água para se livrar dos assaltantes.

Quando os GCMs da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) chegaram ao local, viram o pescador na moto, gritando e buzinando, pedindo ajuda.

Os guardas iniciaram a busca a partir do sinal do rastreador do celular do pescador e localizaram um dos suspeitos cerca de 30 minutos após o crime, no bairro Taquara Branca, zona rural de Hortolândia. Ele estava sentado na calçada e na casa dele foi localizada uma réplica de arma de fogo que foi apreendida, além do celular da vítima, que também foi recuperado.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia, onde a vítima reconheceu o assaltante. Ele vai responder por roubo. Além disso, foi verificado que ele já tem passagem por duplo homicídio no Estado de Minas Gerais.

 

 

Deixe um comentário