Polícia
Funcionário ficou em cárcere privado e foi resgatado pela PM

Patrão amarra funcionário por emprestar uma escada em Hortolândia

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Um trabalhador foi amarrado e mantido em cárcere privado nesta terça-feira (16), na rua Afonso Pena, no Jardim Amanda II, em Hortolândia. O patrão do funcionário foi preso. A equipe da Polícia Militar foi acionada para atendera ocorrência, que segundo o solicitante, na residência ao lado havia um senhor que estava amarrado.

Os policiais se deslocaram ao local e através do portão entreaberto visualizaram a vítima amarrada. A equipe libertou o trabalhador, que informou que havia pegado uma escada emprestada do seu patrão e que em data anterior a escada havia sido furtada por um indivíduo desconhecido.

O funcionário disse que devido a essa situação o patrão o pegou no seu local de trabalho e o levou até a residência para amarrá-lo. O funcionário contou que o patrão só o tiraria dali após pagar o valor da escada. Se ele tentasse sair, iria ser agredido com pedaço de madeira e seria entregue em alguma “biqueira”, relatou. Os policiais abordaram o patrão e o conduziram ao 2° DP (Distrito Policial). O patrão permaneceu preso.

Deixe um comentário