Polícia
Pistola e munições foram tiradas de circulação pela Polícia Militar

Padrasto e enteado são presos por porte de arma e extorsão em Hortolândia

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e extorsão neste sábado (24), na rua Florisvaldo de Oliveira, no Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. Os policiais militares apreenderam uma pistola e três carregadores.

A equipe policial atendeu a ocorrência dando conta que um dos indivíduos estaria em posse de arma de fogo. Pelo local, foi abordado o indiciado, onde no primeiro momento nada de ilícito foi encontrado. Uma policial feminina fez busca pessoal na bolsa da mulher do indiciado e localizou 2 carregadores de 9mm. Ao ser questionada sobre o armamento, ela informou que não sabia e possivelmente esse assunto estaria relacionado com seu enteado.

Os policiais fizeram contato com uma denunciante que informou que estava dormindo no momento em que dois homens entraram em sua residência e eles a acordaram com uma arma apontada para sua cabeça mandando ela sair da casa se não iriam atirar. A mulher saiu da residência e acionou a polícia.

O indivíduo, ao ser questionado onde estaria o armamento, informou que tinha deixado no carro do seu filho, um Corsa Classic prata, e que ele já tinha saído do local. Com o apoio das viaturas da 3ª Companhia, policiais fizeram diligência pelo bairro e localizaram o veículo e uma pistola Taurus com o enteado do abordado.

Os dois homens foram conduzidos, juntamente com a pistola Taurus 9mm e 3 carregadores contendo 47 munições ao total, até o Plantão Policial de Hortolândia, onde a dupla permaneceu presa por porte ilegal de arma de fogo e extorsão.

Deixe um comentário