Polícia
Bandidos armados mantiveram clientes e funcionários reféns e roubaram dinheiro

PM detém assaltantes que fizeram reféns em lanchonete de Sumaré

Trio, formado por um homem e adolescentes, rendeu clientes e funcionários de estabelecimento comercial na avenida da Saudade, na região central, e exigiu dinheiro; grupo foi detido em Hortolândia após perseguição

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Uma lanchonete foi assaltada por dois adolescentes e um homem na noite deste domingo (3), na avenida da Saudade, no Jardim Planalto do Sol, em Sumaré. O trio, que chegou a fazer reféns, foi detido pela Polícia Militar em Hortolândia, depois de uma perseguição. Um quarto assaltante conseguiu fugir.

Conforme as imagens do circuito de monitoramento, os três indivíduos aparecem com toucas na cabeça para dificultar a identificação e um deles estava armado. Eles mantiveram clientes e funcionários reféns durante o roubo, exigindo dinheiro do estabelecimento e dos frequentadores. Após cometerem o roubo, eles fugiram em um veículo Fiat Uno, subtraindo R$ 108 em dinheiro. As vítimas ligaram para a Polícia Militar, relataram o roubo e informaram as características dos bandidos.

Uma equipe se deparou com o veículo na avenida Thereza Ana Cecon Breda, no Jardim Colina, em Hortolândia, e iniciou uma perseguição. Na sequência, os indivíduos pararam o veículo e tentaram fugir a pé. Três foram detidos e o quarto indivíduo conseguiu fugir. Ele não foi localizado. Dois bandidos foram detidos próximo a uma mata e o terceiro dentro de uma farmácia tentando se passar por um cliente. Assustadas, as vítimas preferiram não comentar o assalto.

Os suspeitos foram conduzidos ao Plantão Policial de Hortolândia, onde as vítimas reconheceram os autores do roubo. O dinheiro foi devolvido ao proprietário do estabelecimento. O delegado de plantão tomou conhecimento dos fatos e versões das vítimas e determinou a prisão do homem e a apreensão dos adolescentes. O veículo foi recolhido ao pátio municipal por estar com a documentação atrasada.

 

 

Deixe um comentário