Polícia
Faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Civil; acusado confessou delito

Mulher tem rosto mutilado após ser esfaqueada pelo esposo em Sumaré

Acusado confessou a tentativa de feminicídio e disse aos policiais que o motivo do esfaqueamento seria uma suposta traição; vítima permanece internada em estado grave no Hospital Estadual Sumaré desde o último sábado

Cezar Oliveira | Tribuna Liberal

A Polícia Civil apura uma tentativa de feminicídio ocorrida no Parque Pavan, em Sumaré. O suspeito foi preso em uma ação da Guarda Civil Municipal. O crime aconteceu no último sábado (26) e foi divulgado pela polícia somente nesta quinta-feira (31). A vítima foi internada no Hospital Estadual Sumaré e permanece em estado grave. Ela teve o rosto mutilado.

A Guarda Civil Municipal de Sumaré foi acionada para atender a ocorrência. No local, a vítima foi encontrada aparentemente inconsciente e com lesões de faca no rosto. De acordo com o boletim de ocorrência, havia sangue pelo chão e perto da mulher, que estava caída na porta da cozinha. Uma faca quebrada também foi localizada.

O acusado, que é companheiro da mulher, fugiu do local na sequência. Populares avisaram os guardas que o suspeito havia deixado a casa e informaram a direção da fuga. Dois quarteirões adiante, os agentes localizaram o indivíduo, que se entregou e não esboçou reação.

Ele confessou o crime, afirmando que esfaqueou a esposa. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e está internada no Hospital Estadual Sumaré em estado grave. O acusado disse que o motivo do esfaqueamento teria sido uma suposta traição e foi preso em flagrante. Ele foi conduzido ao Plantão Policial de Sumaré, onde ficou preso. A Polícia Civil segue com a investigação.

Deixe um comentário