Polícia
Acusada foi levada ao Plantão Policial e autuada em flagrante por homicídio doloso

Mulher mata companheiro a facada e vai presa em Sumaré

Depois de uma discussão com a esposa quando chegava em casa de madrugada, vítima foi atingida por um golpe de faca na região do pescoço; corpo foi encontrado ensanguentado dentro do imóvel

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Um homem foi morto após ser esfaqueado na região do pescoço na madrugada desta terça-feira (6). O crime aconteceu na avenida José Gomes de Oliveira, no Jardim dos Ipês, em Sumaré. A autora do crime é a companheira da vítima. A suspeita foi presa.

A Polícia Militar se deslocou ao bairro e ao chegar no endereço da solicitação,   encontrou a mulher da vítima em frente à residência com um bebê de oito meses com marcas de sangue na fralda. A mulher estava com marcas de sangue no braço e nas costas, mas sem lesões aparentes. Uma amiga da mulher também estava no local com sua filha de seis anos - ambas sem marcas de sangue ou lesões.

Aos policiais, as mulheres disseram que a vítima chegou alcoolizada em casa de madrugada e ensanguentada pedindo ajuda. Logo em seguida, contaram que a vítima caiu ao chão e perdeu a consciência. Ao entrar na residência, a equipe viu que se tratava de um terreno com três casas. O homem residia na casa do meio do terreno. No corredor não havia marcas de sangue.

Quando os policiais entraram na cozinha, encontraram o homem deitado de bruços em um colchão, ensanguentado e desacordado com uma lesão na região do pescoço. A lesão foi provocada por uma arma cortante. A cozinha e o corredor, de acesso aos quartos, estavam com marcas de sangue. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a médica constatou o óbito da vítima no local. Os agentes da Polícia Científica realizaram os trabalhos de perícia técnica.

Questionadas novamente pelos policiais sobre os fatos, as mulheres mudaram a versão e confessaram dizendo que a vítima já estava na casa e iniciou uma discussão com sua esposa, que avançou no companheiro e o agrediu com uma faca na região do pescoço.

A amiga da suspeita mentiu e escondeu a arma do crime dentro do sofá. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado à funerária que o levou ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial, onde o delegado determinou a prisão da mulher por homicídio doloso.

Deixe um comentário