Polícia
Josiane de Fátima Assumpção morreu uma semana depois do atropelamento

Morre mulher atropelada por caminhão desgovernado em empresa de Paulínia

Após uma semana internada em decorrência dos ferimentos graves causados pelo acidente, Josiane de Fátima Assumpção não resistiu; ela teve perna amputada

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Uma das mulheres atropeladas por um caminhão desgovernado no pátio da empresa Bravo, no distrito de Betel, em Paulínia, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (20). A vítima é Josiane de Fátima Assumpção. A GCM (Guarda Civil Municipal) confirmou o óbito. Ela estava internada no HC (Hospital das Clínicas) da Unicamp e teve uma das pernas amputadas.

A empresa Bravo divulgou uma nota lamentando a morte da funcionária. “A Bravo Serviços Logísticos lamenta profundamente o falecimento da colaboradora terceirizada Josiane de Fátima Assumpção e presta solidariedade e condolências à família e amigos da vítima. Informa ainda que, em conjunto com o Grupo A Executiva, a qual ela era contratada, vem oferecendo toda assistência aos familiares, visando amenizar esse momento de dor. Josiane foi vítima de um acidente que aconteceu no dia 13 de setembro, após o seu expediente de trabalho, por volta das 18h20, no pátio externo da Bravo, em sua filial de Paulínia. A empresa abriu uma sindicância interna para analisar as causas do acidente”, disse.

“Vale destacar que a Bravo nunca teve nenhum acidente na Filial Paulínia e que está ajudando as autoridades policiais na apuração dos fatos. A empresa agradece a compreensão e colaboração de todos e reitera seu compromisso em garantir a segurança e o conforto de seus visitantes, colaboradores e comunidade”, completou.

O caminhão desgovernado desceu de ré e atropelou duas mulheres na quarta-feira (13) no momento em que elas estavam indo embora após o término do expediente. As trabalhadoras não conseguiram escapar da colisão. Josiane foi encaminhada em estado grave ao HC da Unicamp, onde teve uma das pernas amputadas. 

A outra mulher teve ferimentos graves nas pernas e foi levada ao Hospital Municipal de Paulínia, onde o motorista do veículo também foi atendido após sentir dores nas costas. Depois do acidente, o caminhão atravessou a Estrada da Rhodia nos dois sentidos e parou em um terreno. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Deixe um comentário