Polícia
Polícia Militar deteve dono do imóvel onde ocorria a festa e o levou ao Plantão Policial

Jovem é estuprada por dois homens durante festa em Hortolândia

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

A Polícia Civil de Hortolândia investiga a denúncia de um estupro cometido por dois homens contra uma jovem de 26 anos, na casa de um vendedor, de 43 anos, na tarde desta terça-feira (5), na rua Pascoalina Mendonça da Silva, bairro Parque Santa Maria.

A vítima estava com outras três moças e quatro homens e o grupo participava de uma festa regada a churrasco e bebida alcoólica. Uma amiga informou para a polícia que os estupradores se aproveitaram que a vítima estava desacordada para realizarem a relação sexual sem o consentimento da moça. Um suspeito foi detido, mas liberado após depoimentos, pois todos estavam alcoolizados e teriam apresentado informações desencontradas. A vítima é moradora de Campinas.

De acordo com relatos da amiga, cujo nome foi mantido em sigilo, a festa teria começado após o almoço. Elas conheceram os suspeitos através de amigos em comum. Na casa há piscina. Segundo a amiga, a vítima, que é uma dona de casa, havia ingerido muita cachaça e teria perdido os sentidos. Ela foi levada por um dos suspeitos para um quarto da casa, onde ficou deitada na cama.

A amiga relatou que a vítima estava menstruada e usava absorvente. Um dos autores, que seria o dono do imóvel, teria arrancado o absorvente da moça e a estuprado. Na sequência deixado o quarto e outro homem, de 37 anos, entrou e também praticou sexo com a vítima desacordada.

Foi a amiga que ligou para a irmã da vítima e relatou o crime. A irmã foi até a residência e encontrou a jovem desfalecida e a levou até a delegacia. Em seguida, a jovem foi para o Hospital Municipal Mário Covas. Posteriormente, a Polícia Militar foi acionada e deteve o proprietário do imóvel.

O grupo foi conduzido ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada como estupro e será investigada na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Hortolândia. A vítima fez exames.

Deixe um comentário